3 Grandes Razões para fazer um Lanche Nozes, de Acordo com um Nutricionista

3 Grandes Razões para fazer um Lanche Nozes, de Acordo com um Nutricionista
Rate this post

3 Grandes Razões para fazer um Lanche Nozes, de Acordo com um NutricionistaNozes têm de ter uma muito merecida reputação como um alimento de saúde. Além das fibras e a proteína vegetal, que está cheio de gordura boa, vitaminas, minerais e antioxidantes. Mas nozes são uma porca comedores saudáveis tendem a ignorar. (Tenho certeza de que ele não ajuda nozes estrelas em poucos indulgente sobremesas, como pecan pie e pralines.) A verdade é que, este delicioso porca possui alguns nutricionais únicas vantagens que valem a pena destacar. Aqui, três boas razões para comer mais nozes—mais simples maneiras de apreciá-los, o ano todo.

Nozes contêm particularmente potentes antioxidantesNozes contêm particularmente potentes antioxidantes

Nozes são ricas em polifenóis, antioxidantes, especialmente os flavonóides, que têm sido amarrado ao coração benefícios. Na verdade, as castanhas têm mais do que duas vezes o icariin de conteúdo encontrada em amêndoas, castanhas e pistache, e sete vezes a quantidade de nozes. Comparado com outros frutos secos, nozes também tem os mais altos níveis de gama-tocoferóis, que é uma forma de vitamina E e uma outra chave antioxidante. Dois estudos separados têm sugerido que o aumento de gama-tocoferóis níveis de comer uma noz-pecã dieta rica ajuda a evitar a oxidação do colesterol. Oxidado, o colesterol é um fator de risco para doença cardíaca. (Nota: Ambos os estudos foram financiados em parte pelo National Pecan Shellers Associação.)

Eles também são ricos em minerais

Nozes são uma excelente fonte de tiamina e zinco, bem como o manganês e o cobre. Uma onça (cerca de 19 metades), fornece 60% do Valor Diário (DV) para manganês, e 40% do DV para o cobre. O manganês ajuda a regular o açúcar no sangue, e é necessário para ossos saudáveis. Este mineral também ajuda na formação de colágeno, que dá à pele a sua elasticidade e a firmeza. Cobre aids na absorção do ferro, e trabalha com o ferro para ajudar o corpo a formar as células vermelhas do sangue. Ele também suporta a imunidade e ajuda a manter os vasos sanguíneos, nervos e ossos saudáveis.

E elas são naturalmente docesE elas são naturalmente doces

Uma onça de nozes contém apenas um grama de açúcar. Mas em comparação com outros frutos secos, nozes sabor mais doce. Isso significa que eles podem ajudar a satisfazer um doce desejo, sem ou com menos adição de açúcar.

Você pode simplesmente comer um punhado, ou combiná-las com as frutas (nozes vão bem com maçãs, peras, uvas e kiwi). Na parte da manhã, experimente mistura de nozes em um smoothie; ou adicioná-los quentes ou frios, cereais, aveia, um parfait de iogurte, ou muesli.

Nozes também adicionar doçura natural e crunch para pratos salgados. Polvilhe-los para o cozido de vegetais, grãos integrais, leguminosas, spaghetti squash, peixe, frango, salada de atum, ou entrée saladas. (Confira esta receita de Misto Salada Verde Com Ameixas Secas e Nozes pecan Torradas.) Ou use nozes picadas como um enfeite para o hummus, sopa, pimenta, mexa-fritas, alface envolve.

Para um superalimento tratar, mergulho pecan metades derretido em chocolate escuro e polvilhar com canela em pó (yum), ou usar pecan manteiga e nozes picadas como base para bolas de energia, misturado com picado de figos secos, passas de uvas ou maçãs, flocos de aveia, a canela, a noz-moscada e o gengibre.

Pegar um saco de nozes em sua próxima ida ao mercado, ou olhar para o nozes na massa. E se você mora na Califórnia, Kansas, Missouri, ou um estado do sul, a pesquisa para o outono-pecã pegar na sua área.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here