3 Saudável Desculpas para Adicionar Mais Abacaxi para a Sua Vida

3 Saudável Desculpas para Adicionar Mais Abacaxi para a Sua Vida
Rate this post

3 Saudável Desculpas para Adicionar Mais Abacaxi para a Sua VidaO abacaxi é uma das minhas favoritas absolutas frutas, e eu sei que eu não sou a única que ama o tropical tratar. Não há dúvida de que é refrescante e delicioso. Mas abacaxi também alguns pacotes muito poderosos benefícios para a saúde. Aqui estão três saudável desculpas para adicionar mais nutritivos frutos para a sua dieta, junto com algumas das minhas favoritas maneiras de apreciá-lo.

É carregado com vitamina C

Uma xícara de abacaxi fornece mais de 100% da quantidade diária recomendada de vitamina C. E enquanto você está provavelmente bem ciente de que este nutriente ajuda a apoiar a imunidade, ele faz muito mais. A vitamina C está envolvida no crescimento e reparo de tecidos em todo o corpo. Além disso, ele age como um antioxidante, protegendo as células contra o envelhecimento precoce e doenças como o câncer e doenças do coração. A vitamina também pode ter um efeito em sua cintura: Um estudo descobriu que os usuários que não estavam recebendo quantidade suficiente de vitamina C queimou cerca de 25% menos calorias durante seus treinos. E muito pouco de vitamina C na corrente sanguínea tem sido associada a maior de gordura corporal e tamanho da cintura.

Suporta uma pele saudável

O abacaxi é rico em manganês. (Apenas uma xícara contém mais de 75% da quantidade recomendada para um dia). Este mineral, juntamente com a vitamina C, é necessária para a construção de colágeno, um componente estrutural da pele que impede a flacidez e rugas.

O manganês também funciona como um antioxidante que protege as células da pele contra danos contra a luz UV, tornando abacaxi cruciais, em especial no verão.

Promove uma digestão saudávelPromove uma digestão saudável

Se você já tentou adicionar abacaxi para uma gelatina de sobremesa que você sabe que ele só não vai funcionar. Isso porque o abacaxi contém uma enzima chamada bromelina, que divide a gelatina em seus aminoácidos, os blocos de construção, impedindo-a de tornar-se ou permanecer sólida. Pela mesma razão, o abacaxi é frequentemente usado em marinadas, para ajudar tenderize carne. E a enzima não afecta só cozinhar—se você comer abacaxi, junto com uma refeição, bromelina pode ajudar a digerir as proteínas, potencialmente reduzindo o inchaço, indigestão, e lentidão. A fibra dietética no abacaxi também ajuda a manter a regularidade intestinal e prevenir a constipação.

Maneiras fáceis de comer mais do abacaxiManeiras fáceis de comer mais do abacaxi

Enquanto abacaxi é incrível como é, você também pode tentar incorporá-lo em receitas. Aqui estão algumas das minhas favoritas maneiras de adicionar frutas ao smoothies, jantar fora, cocktails e muito mais.

  • Chicote de abacaxi em uma vitamina com leite de coco, o coco, a manteiga, pó de proteína de ervilha, metade de um pimento amarelo, e um pouco de gengibre fresco.
  • Adicionar abacaxi para slaw. Misture uma colher de sopa de matérias vinagre de cidra de maçã, uma colher de sopa de suco de abacaxi, uma colher de chá de mel, meia colher de chá de cada de gengibre fresco ralado e o alho picado e uma pitada de pimenta-do-reino e o sal do mar. Misture com meia xícara de cada um de couve e pedaços de abacaxi. Refrigerar e servir como um prato ou cobertura de peixe ou de feijão preto.
  • Grill até fatias de abacaxi no seu próximo churrasco.
  • Para uma versão mais saudável de um guarda-chuva congelada bebida, criar juntos um copo de abacaxi, um punhado de gelo, e um quarto de xícara de cada um dos sem adição de açúcar leite de coco e o gelado de banana em fatias e, em seguida, misture uma onça de rum.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here