3 Sneaky Coisas Que Estão Fazendo Você Desejar Açúcar

3 Sneaky Coisas Que Estão Fazendo Você Desejar Açúcar
Rate this post

3 Sneaky Coisas Que Estão Fazendo Você Desejar AçúcarQuando você está tentando manter sua ingestão de açúcar a um mínimo, você sabe afastar-se do óbvio tentações: o office máquina de venda directa, o sorvete freezers no supermercado, e a sobremesa pornô que vêm em seu Instagram feed. (E apenas uma reciclagem, recomenda-se uma ingestão diária de açúcar para as mulheres é de seis colheres de chá, de acordo com a Associação Americana do Coração.)

Mas um pouco de açúcar gatilhos são muito mais sutis do que isso, alterando sua fisiologia sem você perceber e deixando-o com uma forte necessidade de rip em uma festa-tamanho do saco de M&Ms. Se você notou que seu apetite para coisas doces aumentou, um desses três alimentos relacionados a fatores podem ser o culpado. Veja como ativar o seu dente doce—e como você pode obter o controle de seus desejos.

Você toma em excesso de cafeína

Que expresso duplo que você pegar no caminho para o trabalho cada manhã poderia estar fazendo mais do que a alimentar a sua energia. Um estudo recente do Journal of Food Science descobriu que a cafeína pode mudar até o nosso paladar para percebemos a alimentos menos doces do que eles realmente são. Quando você não pode saborear a doçura bem, você está apto a consumir mais, a fim de satisfazer o seu natural desejo de doces, os investigadores sugerem.

É um estudo preliminar e mais pesquisas são necessárias para fazer as constatações e fornecer uma melhor compreensão de como a cafeína altera o paladar, atenção Vandana Sheth, RD, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. (Sheth não estava envolvido no estudo.) Mas se o seu açúcar jones tende a raiva no meio da manhã, depois de terminado o seu dia de joe, ele pode valer a pena tentar um interruptor de descafeinado.

Consumir adoçantes artificiaisConsumir adoçantes artificiais

Chame-o catch-22 de livre de calorias de bebidas e baixo teor de açúcar, sobremesas. “Porque não nutritivos adoçantes ou edulcorantes artificiais, são muitas vezes mais doce que o açúcar, [consumi-las] treina o seu paladar para apreciar hypersweet sabores”, diz, com base em Atlanta nutricionista Marisa Moore, RD. “Isso pode torná-lo difícil para frutas e outros menos alimentos doces para medir até essa expectativa.” Em outras palavras, depois de uma dieta constante de falso alimentos ricos em açúcar, o açúcar comum é uma decepção para o seu paladar. Assim que você acabar com esse banheira de hortelã chocolate para tentar compensar.

Uma revisão de estudos anteriores sobre adoçantes artificiais publicado na revista Neuroscience apoia essa ideia, com o autor da análise, observando que “adoçantes artificiais, precisamente porque eles são doces, incentivar a ânsia de açúcar e açúcar de dependência.”

Nutricionistas ver esse efeito, curiosamente, também. “Eu posso dizer que eu ouvi do passado clientes o que eles tem visto uma mudança no seu paladar para reduzir seus artificial a ingestão de açúcar e comer uma alimentação mais equilibrada”, diz o Los Angeles–based Megan Roosevelt, RD.

Carregar errado carboidratosCarregar errado carboidratos

O índice glicêmico mede a alimentos específicos afectar o seu nível de açúcar no sangue. Com alto índice glicêmico de alimentos processados, pão branco, bolos, biscoitos, cookies e causar o seu açúcar no sangue picos logo depois de consumi-las . . . e, em seguida, falhar rapidamente. Com o seu açúcar no sangue baixo, o corpo procura de um jejum de energia correcção, amplificação seu apetite por doces açucarados como um donut ou barra de chocolate, diz Moore.

A dica é consumir alimentos que mantêm o seu nível de açúcar no sangue em equilíbrio. Então pule alto índice glicêmico vazio carboidratos e carregar seu prato com baixo índice glicêmico, como frutas e vegetais minimamente processados grãos como quinoa e trigo, de aço de corte aveia, arroz integral e pão integral. Estes itens de manter a energia constante, de modo que você não vivenciam a repentina queda e subseqüente desejo.

Os de alto índice glicêmico também são ricos em fibra, o que pode ajudar a promover a saciedade e ainda manter o açúcar no sangue estável, diz Libby Mills, RD, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here