5-Adoçantes Naturais Que São (Um Pouco) Mais Saudável Do Que O Açúcar

5-Adoçantes Naturais Que São (Um Pouco) Mais Saudável Do Que O Açúcar
Rate this post

5-Adoçantes Naturais Que São (Um Pouco) Mais Saudável Do Que O AçúcarVocê já reparou como muitos alimentos em seu mercado local são agora rotulado como “natural”? De acordo com um recente Consumidor, Relatórios de pesquisa, 73% dos compradores buscam rótulos com este termo (apesar do fato de que não há nenhuma norma FDA para defini-lo). Tudo isto significa que os adoçantes artificiais e de alta frutose xarope de milho são de fora e toda uma série de alternativas naturais surgiram em seu lugar. Alguns são da velha escola favoritos, como o xarope de bordo; enquanto outros, como o de coco, açúcar, são provenientes de alimentos habituais. Aqui está a verdade sobre cinco desses adoçantes, incluindo o que é único em cada um, e as melhores maneiras de usá-los em sua cozinha.

Xarope de Maple

O xarope de Maple é ainda feita da mesma maneira que tem sido por décadas: por ebulição sap a partir de árvores de bordo. O xarope pode ser secos, em pó, e vendidos como açúcar de bordo.

Enquanto o xarope de bordo contém algumas vitaminas, minerais e antioxidantes, os valores em uma típica que serve são muito pequenas. Por exemplo, uma colher de sopa fornece cerca de 1% de suas necessidades diárias de cálcio, o potássio e o ferro. No entanto, embalar uma sólida quantidade de magnésio, um mineral que ajuda a produzir colágeno e promovem a pele e a saúde óssea—com 25% de seu Valor Diário.

Quando se trata de escolher uma calda, que você pode querer considerar a cor. Geralmente, xarope feito no início da época tende a ser mais clara; enquanto xarope produzido no final da temporada, quando o sap fluxo diminui, é mais escura. (Que disse, em alguns anos, quase todos de uma temporada de colheita podem ser a luz.) Escuro xaropes podem ter mais minerais e antioxidantes.

Além disso, mais escura xaropes tendem a ter o maior maple gosto, o que pode ajudar você a usar menos. Na verdade, essa é outra vantagem da troca de xarope de açúcar branco: Em receitas, você pode usar três quartos. Por exemplo, se uma receita pede um quarto de xícara de açúcar (ou quatro colheres de sopa), você pode usar três colheres de sopa de xarope de maple em vez disso.

Outro truque que eu uso é a diluição do xarope. Eu vou redemoinho junto uma colher de chá de cada de xarope de maple e a água, acrescente as especiarias, como gengibre e canela; em seguida, regue-a mais de alimentos como aveia, inhame, frutas assadas, ou assado com cenouras. Ainda assim você receber o distinto sabor e doçura, mas com apenas 4 gramas de açúcar e menos de 20 calorias.

Mel

O mel tem sido chamado de o néctar dos deuses, e usado topicamente para séculos de curar feridas e combater infecções. Ele também oferece uma série de outros benefícios para a saúde quando ingerido, contanto que você não exagere. Este adoçante natural tem sido mostrado para possuir pequenas quantidades de nutrientes, antioxidantes e antibacterianas, antivirais, anti-inflamatórias e compostos.

Uma Universidade de Illinois estudo que analisou amostras de mel a partir de 14 diferentes floral fontes descobriram que o mel do trigo mourisco flores embaladas 20 vezes o antioxidante soco como o tipo, produzidos a partir de sage. Enquanto trevo de mel (que é, provavelmente, o mais comum tipo de) marcado no meio da antioxidante rankings.

Outra pesquisa, da Universidade da Califórnia, Davis, e concluiu que o consumo diário de trigo de mel sanguínea elevada níveis de antioxidantes. E um estudo da Universidade de Memphis, descobriram que os atletas que comeu mel tinha mais estáveis de açúcar no sangue e níveis de insulina por um longo período de tempo, em comparação ao consumo de outras fontes de hidratos de carbono.

Eu recomendo a compra de matérias, USDA Certificação Orgânica do mel, sempre que possível, para obter a mais alta qualidade do mel com o mínimo de processamento. Ele pode também ser vendidas secas, em forma de pó.

Como com xarope de maple, você pode usar menos mel líquido nas receitas do açúcar: em Geral, você pode substituir cada colher de sopa de açúcar com uma colher de chá de mel. (Você também pode precisar de ajustar a quantidade de outros líquidos, bem como a assar ou cozinhar temperatura.)

Só não adotar uma “mel é bom para mim, para que eu possa regue-lo em tudo” mentalidade. Uma colher de chá fornece cerca de 20 calorias e 5 a 6 gramas de açúcar.

Eu acho que a mel é ideal para adicionar um toque de doçura simples versões de alimentos, como o iogurte e manteiga de castanha. Ele também é ótimo para jazzing até caseiras, molhos ou marinadas. Para um simples refogue o molho, misture uma colher de sopa de cada um dos marrom vinagre de arroz e baixos de sódio caldo de legumes, uma colher de chá de mel, meia colher de chá de cada de gengibre fresco ralado e o alho picado e uma pitada de pimenta vermelha esmagada.

Data de açúcarData de açúcar

Se você já comeu uma data, você sabe que eles estão incrivelmente doce e um pouco pegajosa—é por isso que eles são usados como um ingrediente principal em muitos barras de energia. Todo datas são uma boa fonte de vários nutrientes, incluindo potássio, manganês, magnésio, cobre, cálcio, ferro, vitaminas do complexo B, vitamina K, e antioxidantes. No entanto, o teor de nutrientes em uma colher de chá de data de açúcar (feita a partir de secas, trituradas datas) são mínimas. E que uma colher de chá contém 15 calorias e cerca de 3 gramas de açúcar.

Data de açúcar pode substituir o açúcar branco em quantidades iguais, mas o uso de dois terços também funciona bem na maioria das receitas, especialmente se você adicione a canela, a noz-moscada, gengibre, cardamomo, cravo-da-índia. Estes “doce” especiarias ajudar a melhorar existentes doçura. É também importante notar que a data de açúcar não se dissolve bem, então não é a melhor escolha para smoothies ou café. E como o açúcar mascavo, tende a amontoar. Para amaciá-lo antes de usar, experimente colocar alguns data de açúcar em um copo ou vasilha de cerâmica com uma toalha de papel úmida e cubra com uma tampa ou placa durante a noite.

Coco açúcar

De coco, o açúcar é feito a partir do sap, extraídos a partir de brotos de coqueiros. Como o açúcar de mesa, que tem cerca de 15 calorias e quatro gramas de açúcar por colher de chá.

De coco, o açúcar não forneça pequenas quantidades de nutrientes, incluindo tiamina, ferro, cobre, zinco, potássio, fósforo, magnésio, cálcio e antioxidantes. Este adoçante também contém inulina, uma ocorrência natural, indigesta de hidratos de carbono, que atua como um prebiótico, ou “alimento” para as bactérias intestinais benéficas.

De coco, açúcar de palma também é considerada eco-friendly. Cultivo de coqueiros requer quantidades mínimas de água e de combustível (especialmente em comparação com a produção de cana de açúcar); e as árvores produzem sap para dois a quatro décadas. De coco açúcar a consistência e o sabor é semelhante ao do açúcar mascavo, por isso muitas pessoas usá-lo como um igual substituição nas receitas que o açúcar mascavo (como o feijão cozido e cookies).

Blackstrap melaço

Este espessa, escura xarope é o subproduto do processamento da cana-de-açúcar. Em outras palavras, é o líquido que sobra depois de o açúcar cristalizado. O adoçante, conserva alguns nutrientes, naturalmente presentes na cana-de-açúcar, incluindo potássio, magnésio, vitamina B6, cobre, selênio e manganês. Uma colher de chá fornece cerca de 15 calorias e 4 gramas de açúcar. Ele também contém um notável 6% do Valor Diário de ferro e de cálcio. Além disso, tem sido demonstrado que têm maiores níveis de antioxidantes do que qualquer outro adoçante, de acordo com pesquisa da Virginia Tech.

No entanto, o rico, intenso o sabor e aroma do blackstrap melaço pode restringir o seu uso. Eu usei-o em café e chá receitas, biscoitos de gengibre, bolas de energia, durante a noite aveia, torta de abóbora e abóbora smoothies, feijão e inhame pratos.

Uma observação finalUma observação final

Apesar de todos os adoçantes acima são naturais, e menos processados e de maior valor nutritivo do que o branco açúcar de mesa, é importante notar que eles ainda contam como a adição de açúcar. Portanto, você deve consumi-los dentro dos limites recomendados para a adição de açúcar. Que há mais de seis colheres de chá (ou cerca de 25 gramas) por dia para as mulheres e nove colheres de chá (ou cerca de 37,5 gramas para os homens.

Alguns dos meus clientes não chegam nem perto desses limites. Mas eu já vi outros abusar nos doces, smoothie taças e bebidas feitas com estes adoçantes, pensando que era bom porque eles são naturais.

Então, sim, misture o xarope de maple em seu café em vez de açúcar ou adoçante artificial. E optar por um dos adoçantes acima quando cozinhar ou assar. Mas não se esqueça de moderar o seu total de ingestão de açúcar a partir de cada fonte, e não cair na armadilha de pensar que é melhor para você, significa que é bom para comer uma quantidade ilimitada.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here