5 Coisas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você Comer Alimentos Gordurosos

5 Coisas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você Comer Alimentos Gordurosos
Rate this post

5 Coisas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você Comer Alimentos GordurososÀs vezes, um suculento cheeseburger e um pedido de quente, crocante de batatas fritas, simplesmente, chamar seu nome. (Gorduroso alimentos são tão amado que eles têm um dia inteiro dedicado a eles; programa Nacional de Alimentos Gordurosos Dia 25 de outubro.) Enquanto isso é bom para dar para seus desejos agora e, em seguida, é importante saber como a sua alimentação de escolhas, e os alimentos gordurosos em particular, afetam sua saúde.

Não alimentos gordurosos causam a acne? Por que faz com que seu estômago se sentir estranho? E porque é que alimentos gordurosos ruim para você, de qualquer maneira? Nós consultados Ayla Barmmer, uma baseada em Boston, nutricionista, para saber. Aqui está o que comer alimentos gordurosos faz ao seu corpo.

– Lo cepas de seu sistema digestivo

“Quando comemos alimentos gordurosos como frituras, o volume de gordura coloca uma grande pressão sobre o nosso sistema digestivo,” Barmmer disse em um e-mail ao TEMPO. De gordura, carboidratos e proteínas, a gordura é o mais lentamente digeridos, e requer enzimas e sucos digestivos, como a bílis e o ácido do estômago, para quebrá-lo para baixo, ela diz. Tudo, desde o stress, a medicação pode diminuir os níveis de estes sucos digestivos, por isso muitas pessoas são deficientes para começar, Barmmer diz. Adicione em gordura, e o seu sistema digestivo é trabalhar horas extras, muitas vezes levando ao inchaço, náuseas e desconforto.

Ele faz você correr para a casa-de-banho

O sintoma mais comum da digestivo tensão é uma desagradável. “Não só de alimentos apenas sentar-se em seu estômago, mas pode introduzir os intestinos inadequadamente digerido,” Barmmer diz. “Às vezes você acaba vendo gorduroso ou oleoso fezes nestes casos.” Muitas pessoas também podem ter diarreia e dor de estômago depois de comer alimentos gordurosos.

Lança seu intestino bactérias fora do whackLança seu intestino bactérias fora do whack

Mais e mais evidências sugere que o que você come afeta o intestino de bactérias, também conhecido como o seu microbiano. Downing um cheeseburger com batata frita, Barmmer diz, não fazendo aqueles microrganismos quaisquer favores. “Alimentos gordurosos não contêm nutritivo, gorduras saudáveis que podemos encontrar em coisas como abacate, peixes, azeite de oliva extra virgem e até mesmo manteiga”, diz ela. Comer mais óleos vegetais refinados do que nutrir gorduras, diz ela, dicas de equilíbrio do corpo de ácidos graxos, que por sua vez, pode jogar fora tudo de níveis de hormona de saúde imune.

Alimentos gordurosos pode causar acne

Você não pode ver espinhas diretamente após uma grande refeição, mas Barmmer diz que alimentos gordurosos provavelmente desempenham um papel na acne. “O efeito é indireto, ocorrendo ao longo do tempo e como resultado de um padrão alimentar de comer”, diz ela. “A Acne é em grande parte causada por desequilíbrios hormonais e/ou bacterianas desequilíbrios, de modo gordurosos, alimentos que causam acne, por meio de prejudicar a saúde do intestino.”

Ele aumenta o seu risco de doença cardíaca e diabetesEle aumenta o seu risco de doença cardíaca e diabetes

Se a sua dieta de forma consistente inclui alimentos gordurosos, Barmmer diz, é provável que você veja o seu risco para as condições crônicas, particularmente a doença de coração—ir para cima. Uma 2014 estudo de pesquisadores da Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública descobriram que pessoas que comeram alimentos fritos entre quatro e seis vezes por semana, viu o seu risco de diabetes Tipo 2 subida de 39%, e o seu risco para doença coronariana, aumento de 23%. Para as pessoas que se comeu a cada dia, esses percentuais só ficou maior.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here