5 Coisas Que Podem Acontecer com o Seu Corpo Quando Você desistir de Laticínios

5 Coisas Que Podem Acontecer com o Seu Corpo Quando Você desistir de Laticínios
Rate this post

O que saber antes de você desistir de laticíniosO que saber antes de você desistir de laticínios

Pensando sobre a eliminação de leite, queijo, manteiga e outros produtos lácteos de sua dieta? Você não está sozinho. Se é ou não desistir de leite e como fazê—lo-é “uma das principais perguntas que me pedem estes dias”, diz Cynthia Sass, MPH, RD, Saúde, contribuindo nutrição editor.

Uma possível razão para tantas pessoas estão a abandonar lácteos? É chegado a Uma lista de carimbo de aprovação: Jessica Biel disse que “só se sente melhor”, quando ela não come laticínios, glúten ou trigo; a atriz Australiana Margot Robbie disse ELLE UK ela evita a ele quando filmar um filme porque ela acha que faz com fugas. E no início deste ano, Khloe Kardashian disse de Saúde, ela caiu de 11 quilos depois de apenas duas semanas sans lácteos. “Se eu quiser perder peso rapidamente, a lactose é o caminho para ir,” ela disse.

Mas pode um leite sem dieta realmente ajudar você a perder peso, ficar mais clara a pele, e geralmente se sentem melhor? A resposta curta é que é diferente para todos. “Algumas pessoas são mais sensíveis aos produtos lácteos do que outros,” Sass, diz, acrescentando que os efeitos de dá-lo para cima pode variar de pessoa para pessoa.

Mas os especialistas sublinham que sair de lacticínios, não é algo para ser feito de forma espontânea ou sem justa causa. “Você não precisa eliminar todo um grupo de alimentos a menos que exista uma razão legítima”, diz Keri Gans, RDN, um nutricionista com base na Cidade de Nova York.

Dito isso, se você decidir fazer para desistir de laticínios, há cinco efeitos colaterais você pode experimentar.

Você pode perder alguns nutrientes essenciaisVocê pode perder alguns nutrientes essenciais

Antes de trocar o seu 1% de leite de amêndoa, é importante lembrar que os produtos lácteos podem ser parte de uma dieta saudável. Afinal, há uma razão pela qual o USDA recomenda que os adultos têm três copos de leite por dia; leite, queijo e iogurte são ricas fontes de vitamina D, proteínas e cálcio, uma crítica de nutrientes para a saúde dos ossos. “É importante saber como substituí-los [se você desistir de laticínios],” Sass diz.

Se você decidiu eliminar laticínios, trabalhar com um nutricionista para criar um plano de dieta que inclui ainda a abundância destes nutrientes. “Não é para dizer que alguém que dá o leite pode não obter quantidade suficiente de vitamina D e cálcio, mas não é tão fácil”, diz Gans.

Escuro, vegetais folhosos, como couve e couve, e peixes gordos como a sardinha e o salmão enlatado são bons não lácteos fontes de cálcio. Algumas marcas de base vegetal, leite e suco de laranja também são fortificados com cálcio e vitamina D, Sass notas, embora “eles são baixos em proteínas, então você pode precisar de aumentar a sua ingestão de alimentos como ovos, leguminosas, ou de salmão para manter o seu total de ingestão de proteína.”

Se você já eliminado laticínios e estão tendo dificuldade para encontrar o cálcio e a vitamina D alternativas que você gosta, encontrar-se com um nutricionista para saber se você deve ou não começar a tomar um suplemento.

Você pode perder pesoVocê pode perder peso

Querendo perder peso é muitas vezes citado como a principal motivação para cortar frios, e Sass reconhece que isso pode ajudar você a perder quilos. “Eu já tive clientes a reduzir a gordura corporal, depois de desistir de laticínios”, diz ela.

Uma importante ressalva, no entanto: a perda de Peso após a eliminação de laticínios “é, muitas vezes, devido à forma como eles consumida [antes], quanto, e de que forma,” Sass, explica. Se pizza, mac e queijo, grelhados e sanduíches de queijo foram o seu go-to refeições, e substituiu-os com as proteínas magras, cereais integrais, frescos e produzir, em seguida, em sim—você provavelmente vai ver os números na escala de queda.

“Não lácteos, em si, é a forma como ele está sendo consumida”, diz Gans. Na verdade, as pesquisas sugerem que o teor de gordura produtos lácteos, em particular, podem realmente ajudar na perda de peso. Em um grande 2016 estudo no American Journal of Nutrition, os pesquisadores descobriram que mulheres que consumiram maiores quantidades de alto teor de gordura produtos lácteos teve uma queda de 8% de risco de estarem acima do peso ou obesos. Uma possível explicação: Total de teor de gordura produtos lácteos contém mais calorias, o que pode mantê-lo sentir saciado por mais tempo—e com menos probabilidade de alcançar conhecido ganho de peso culpados, como o açúcar e os carboidratos refinados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here