5 Ideias para tirar Você da o Seu pequeno-Almoço Rotina

5 Ideias para tirar Você da o Seu pequeno-Almoço Rotina
Rate this post

5 Ideias para tirar Você da o Seu pequeno-Almoço RotinaSentimento meh sobre o seu habitual a.m. refeição? Podemos obtê-lo. De manhã pode ser louco agitada, e é muito mais fácil de acertar repita e pegar o mesmo-velha, barra de cereal, em vez de tomar o tempo para pensar em algo mais inspirador.

Mas você deve isso para o seu paladar para fazer uma mudança. Um delicioso e saudável café da manhã vai mantê-lo animado e cumpridos, e que garante que você vai ter aquele refeição da manhã. Você já ouviu isso um milhão de vezes antes, mas comer o pequeno-almoço no regular, realmente, definir o seu nível de energia para o dia e chegar mais perto para o seu bem-estar e fitness metas. Roubar alguma inspiração a partir das idéias abaixo, todas de pequeno-almoço dilema.

Se você gosta de um carby pequeno-almoço (yeay, aveia!)

Cereais, aveia e outros hidratos de carbono carregado opções podem ser saudável, e o combustível marcar a partir de hidratos de carbono complexos dá-lhe um constante impulso de energia. Mas eles tendem a ser baixos em proteínas, afirma o nutricionista Lauren Harris-Pincus, MS, RDN, autor da Proteína-Embalados, pequeno-Almoço do Clube. “É muito importante consumir uma quantidade suficiente de proteína no café da manhã para manter a massa muscular e o metabolismo da idade”, diz ela. A proteína também preenche-lo, assim o seu apetite não chutar até a hora do almoço—outra vitória.

Sua sugestão: misture três colheres de sopa de soro de leite ou à base de plantas, pó de proteína no leite, em seguida, cubra com cereais e frutas frescas. Você pode fazer o mesmo por farinha de aveia por mexendo com algumas colheres de sopa de pó de proteína em ¼ de xícara de leite e a mistura para mingau. A mais de proteína e sabor que você pack lá, mais cumpriu seu estômago—e o paladar—vai ser. Não tenha medo de experimentar, dizem por adição de proteína em pó chocolate ou mais frutas exóticas.

Se você estiver treinando para uma corridaSe você estiver treinando para uma corrida

Se o seu manhãs são todas sobre corridas de treino, ou você sempre começa o dia, esmagando-o no ginásio, você vai querer para reabastecer antes de ir para o trabalho. O pequeno-almoço objetivo deve ser o de melhorar a rápida recuperação muscular para preparar você para outra sessão de treinamento de amanhã. Com isso em mente, objectivo para uma mistura de rápida digestão de carboidratos e proteínas, sugere a nutricionista Márcia Kimball, RD.

Ela sugere a mistura congelada de manga em cubos, uma caixa simples com baixo teor de gordura iogurte grego e o leite, juntamente com uma porção de beterraba em pó e uma pitada de pimenta de caiena. A beterraba em pó é uma fonte rica em nitratos. “O nosso corpo converte em óxido nítrico, que melhora a dilatação dos vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue capacidade. Ele também pode ajudar com a recuperação”, diz Kimball. A fruta e produtos lácteos ajuda a repor os eletrólitos sódio, potássio e cálcio, que são essenciais para a função muscular.

E o cayenne? Ele tem propriedades anti-inflamatórias poderes para ajudar a recuperação muscular depois de um treino, e dá o seu paladar um sabor chute também. Além disso, alguns estudos sugerem que acelera o seu metabolismo.

Se você não estiver realmente um buffet de pessoa

O pensamento de um prato com panquecas empilhadas e salsicha na manhã faz você querer mordaça? Vá em frente e tenho uma pequena mordida em vez disso. “O teu corpo está com pouca energia, e seus músculos estão quebrando proteínas”, explica a Kathy Siegel, RDN, uma nutrição consultor de comunicação na área de Nova York.

Siegel ideia é ir para o queijo cottage corredor da loja e pegar um pacote de portáteis meia xícara porções. Cada um contém 13 gramas de proteína, que ajuda a mantê-lo completo e aumentar a síntese muscular e reparação, diz ela. Se isto não bastasse, com sementes de cânhamo. Três colheres de sopa de noz-degustação de sementes contêm três gramas de fibra, 10 gramas de proteína, bem como os minerais ferro, zinco e magnésio. Adicionar fatias de tomate cereja e manjericão se você quer algo ainda mais saboroso.

Se você estiver olhando para perder peso

Primeiro, chug um grande copo de H20, diz o Los Angeles–based nutricionista Ilana Muhlstein, RD. Não é apenas água energizante, mas ele também pode ajudar você a se sentir mais completa e fazer mais sensato que as decisões em torno de comida, ela diz. Em seguida, vá para uma combinação de fibra (para a energia sustentável) e de proteína (para a sensação de saciedade), que irá ajudá-lo a permanecer na pista em direção a seus objetivos, ela diz.

Uma ótima idéia é um vegetariano ovo scramble feito com dois ovos e vegetais de escolha (jogar tudo o que sobra ou em breve-para-ir-bad vegetais que você tem na mão, como couve e cogumelos ou pimentões e cebolas). Em seguida, sirva com um grande punhado de bagas. Ambas as framboesas e amoras contém oito gramas de fibras e 60 ou então calorias por copo, o que corresponde a quase um terço de seu dia-a fibra necessidades. A doçura dos frutos vai saciar seu desejo por doces.

Se você só tem cinco minutos antes de esgotar-se a portaSe você só tem cinco minutos antes de esgotar-se a porta

O smoothie faz de novo. “Você pode embalar em toneladas de nutrientes em forma facilmente digerível pequeno-almoço”, diz a nutricionista Keri Glassman, MS, RD. Leva cinco minutos para jogar juntos, mas se você não tem essa hora da manhã, mistura-lo de noite, coloque-o em uma viagem da copa, a garra, e pegar a estrada.

Glassman sugere a obtenção de seus verdes no meio de uma manhã de smoothie. Um poderoso, para ir com brócolis rabe, porque oferece dois gramas de fibra por copo, juntamente com antioxidantes, como a visão, preservando a luteína e a 100% de seu dia-a vitamina K, que mantém os ossos fortes. Ela recomenda a mistura de leite de amêndoa, a manteiga de amêndoa), banana, datas, brócolis rabe, aveia, sementes de cânhamo, e a baunilha.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here