5 Nutrição Mitos Que Até Mesmo Os Demônios De Errar

5 Nutrição Mitos Que Até Mesmo Os Demônios De Errar
Rate this post

5 Nutrição Mitos Que Até Mesmo Os Demônios De ErrarPelo menos uma vez por semana, um cliente me diz como confuso, são cerca de nutrição—e eu entendo. Com tantas informações e conselhos conflitantes flutuando ao redor, é fácil sentir-se misturados. Mas o impedimento de mitos, e explicando a ciência por trás de uma alimentação saudável é uma das minhas partes favoritas do meu trabalho. Aqui estão cinco dos equívocos mais comuns que eu ouço, e por isso que você pode deixá-los ir por bem.

MITO: Quando você comer junk food, você pode simplesmente queimá-lo fora.

Não é tão simples. A qualidade do que você come é importante—muito. E o dano de alimentos não saudáveis simplesmente não pode ser desfeita com um treino duro. Uma 2015 estudo, por exemplo, constatou que os aditivos artificiais de alimentos processados pode aumentar o risco de um indivíduo desenvolver doenças auto-imunes.

Tentando compensar uma dieta pobre escolhas com o exercício é, na verdade, um double whammy: atividade Física coloca pressão sobre o corpo, e sem uma nutrição adequada para se recuperar do desgaste e rasgo, você pode se tornar mais fraco, ao invés de incluir mais forte. Uma equilibrado, toda dieta de alimentos é importante para todos. E se você estiver ativa regularmente, é ainda mais importante, e não menos.

MITO: comer mais proteína do que você deseja.MITO: comer mais proteína do que você deseja.

A maioria dos meus clientes estão em causa cerca de exagerar nos carboidratos. Mas a verdade é que você pode comer muito de qualquer macronutriente, incluindo a proteína. A proteína que você come mantém, cura e reparação de tecidos no corpo deste bloco de construção. Mas você só precisa de tanta proteína para realizar essas tarefas. Quando você exceder o montante, o excesso de proteína pode prevenir a perda de peso, ou causar ganho de peso.

Para encontrar um bom equilíbrio, inclua proteína em cada refeição, mas não enlouquecer. Uma boa regra de ouro: Se você está ativo, para apontar para o meio grama de proteína por quilo de seu peso ideal. Então, se o seu objetivo é de 130 quilos você não precisa de mais de 65 gramas por dia.

Você pode conseguir esta quantidade com dois ovos no café da manhã (12 gramas), uma xícara de lentilhas na hora do almoço (16 gramas), um quarto de xícara de amêndoas como um lanche (6 gramas), e 6 onças de salmão no jantar (33 gramas). Timing também é importante. Para ajudar o seu corpo a fazer a maior parte da proteína que você come, ele deve ser espalhado por todo o dia.

MITO: Comer depois do seu exercício se anula o seu treino.

Não, as calorias que você consome pós-exercício não são imediatamente transportado de volta para o seu células de gordura. Na verdade, é importante comer depois de um suor sessão.

Trabalhar fora toma um pedágio em seu corpo, e depois o seu corpo está preparado para a recuperação: Comer limpo, rico em nutrientes refeição ou lanche fornece suas células com as matérias-primas necessárias para curar e reparar. Este processo de recuperação é fundamental, porque não é apenas a formação em si, mas a cura da formação que constrói e mantém a massa muscular, aumenta o metabolismo e melhora o seu nível de fitness.

Para melhores resultados, escolha pós-exercício alimentos que fornecem vitaminas, minerais, antioxidantes, proteína magra e gordura saudável, como uma salada coberto com salmão ou feijão e abacate; ou um batido de proteína com legumes, frutas e manteiga de amêndoa.

MITO: a Fruta é tão ruim quanto doces.

Alguns dos meus clientes evite frutas, temendo que o açúcar natural leva para a adição de libras. Mas um recente estudo de Harvard concluiu que esquivar-se de frutos por completo não é necessário para o controle de peso. Os pesquisadores analisaram mais de 130.000 adultos, e descobriram que aqueles que comeram uma extra porção diária de frutas derramou um adicional de meia libra sobre um período de quatro anos. Enquanto isso pode não parecer significativa, poderia ajudar a compensar típicos relacionados com a idade, o ganho de peso.

A fruta também é embalado com nutrientes importantes, água e fibras. E, naturalmente, ocorrendo o açúcar é menos concentrado do que outros alimentos doces. Por exemplo, uma xícara de todo morangos, naturalmente, contém cerca de 7 gramas de açúcar, em comparação com cerca de 13 gramas em uma colher de sopa de xarope de bordo, 17 em uma colher de sopa de mel, 21 gramas em 17 de ursinhos de goma, ou de 30 em 12 de onça lata de coca-cola.

Alguma pesquisa ainda mostra que, em comparação com legumes, frutas pode ter um efeito mais poderoso sobre a redução de peso. Isso pode ser porque os frutos tendem a substituir maior de calorias guloseimas e doces, enquanto os vegetais tendem a ser add-ons. Linha inferior: com tantos benefícios, a fruta é definitivamente a pena incluir na sua dieta diária, contanto que você não exagere. Apontar para pelo menos duas porções por dia, talvez um com café da manhã, e o outro como um lanche ou sobremesa. Alcance de mais se você está especialmente ativo.

MITO: Comer gordura faz você gordura.MITO: Comer gordura faz você gordura.

Apesar dos melhores esforços de especialistas em nutrição (incluindo a mim) para dissipar a noção de que comer gordura faz você gordura, gordura fobia ainda existe. Os clientes continuam a me dizer que eles evitar abacate, ou escolha com baixo teor de gordura o molho da salada, porque eles estão olhando mais a cintura.

Comer as gorduras, no entanto, é, na verdade, uma estratégia inteligente para a perda de peso. As gorduras saudáveis são incrivelmente satiating. Eles mantê-lo mais cheios, mais longos, e a pesquisa mostra que a base de plantas e gorduras como azeite de oliva, abacate, nozes e aumentar o apetite supressor de hormônios.

Gorduras vegetais também tem sido mostrado para reduzir a inflamação e aumentar o metabolismo, e eles podem ser fontes ricas de antioxidantes. Objetivo incluir uma porção saudável de gordura em cada refeição e lanche.

Precisa de algumas ideias? Você pode adicionar abacate para uma omelete, ou chicoteá-lo em um smoothie. Adicionar nozes ou de manteiga de castanha de farinha de aveia. Regue o jardim saladas e legumes com azeite de oliva extra virgem. Comer vegetais com guacamole ou tahine como um mergulho. E desfrutar de um pouco de chocolate escuro, como um diário de tratar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here