5 Razões para Você Não Perder Peso em uma Dieta Vegana

5 Razões para Você Não Perder Peso em uma Dieta Vegana
Rate this post

A maioria das pessoas tendem a associar uma dieta vegana com o fato de ser magra. E a ciência faz dessa noção. Em um estudo de 40.000 adultos, da Universidade de Oxford, os pesquisadores descobriram que os comedores de carne teve o maior Imc; veganos tinham o menor; e os vegetarianos e semi-vegetarianos pousou em algum lugar in-between. Mas durante meus anos em consultório particular, eu já trabalhei com muitas clientes que não perdeu peso após o corte de produtos de origem animal. E alguns até mesmo ganho de peso. Aqui estão cinco razões comuns pelas quais isso acontece, e como evitá-los—assim, você pode colher a saúde e perda de peso os benefícios de tornar-se vegano.

Seu porções são muito grandesSeu porções são muito grandes

Alimentos saudáveis, incluindo vegetais, frutas, grãos integrais, nozes, sementes, abacate—contém matérias-primas que alimentam a atividade das células do organismo, ou ajudar a manter, curar ou regenerar o tecido (tais como o cabelo, a pele, as células do sistema imunológico, e o músculo). Mas nós não requerem um suprimento ilimitado de estes nutrientes. A quantidade que seu corpo precisa é em grande parte baseado em sua idade, sexo, altura, peso ideal, e o nível de atividade física. Um jovem, alto, homem ativo, com um maior peso ideal, por exemplo, requer porções maiores do que as mais velhas, petite, sedentário mulher.

Muitas vezes, quando eu avaliar clientes de alimentos revistas, eu acho que eles não estão a perder peso, porque o seu consumo de nutrientes excede suas necessidades. Eu tinha uma fêmea do cliente que estava a comer uma grande tigela de açaí para o café da manhã que continha várias porções de frutas, leite de castanha, manteiga de castanha, e sementes. Ela, então, deslocar de carro para o trabalho e sentar-se em uma mesa todas as manhãs. Enquanto a bacia foi repleta de nutrição, embalado cerca de três vezes mais do que seu corpo realmente necessário para mantê-la saciada até o almoço.

Você não está recebendo o suficiente de proteínaVocê não está recebendo o suficiente de proteína

Comer uma quantidade adequada de proteína é a chave para a manutenção da massa muscular, o que ajuda a manter seu metabolismo acelerado. É possível para atender às suas necessidades proteicas diárias em uma dieta baseada em vegetais. Você apenas tem que ser estratégico.

Um dos meus clientes que estava lutando para largar o peso (e sentindo-se cansado o tempo todo), depois que ele se tornou vegan foi surpreendido ao saber que ele estava consumindo somente cerca de metade da proteína que ele precisava. A maioria dos veganos eu trabalho com precisará de pelo menos 60 gramas de proteína por dia. Mas muitos não sabem se estão a bater cota.

Para se certificar de que você está recebendo o suficiente, tente acompanhamento de seu consumo (mesmo que brevemente) com um aplicativo como o My Fitness Pal. Outra estratégia é incluir mais legumes (o termo guarda-chuva para o feijão, lentilhas e ervilhas) em suas refeições, pois eles são uma das melhores fontes de proteína vegetal. Uma xícara de cozido de lentilhas contém 17 gramas de proteína, em comparação com cerca de 8 gramas em uma xícara de quinoa cozida ou um quarto de xícara de amêndoas. Chicotadas de uma planta-base em pó (como a proteína de ervilha, feita a partir de amarelo ervilhas) em um smoothie também pode aumentar a sua ingestão de 25 gramas por porção.

Seu timing é desligado

Se você é um vegetariano ou onívoro, refeição tempo pode ter um sério impacto da sua cintura. Muitas pessoas com quem eu falo para comer a sua maior refeição à noite, quando elas são as menos ativas. Uma estratégia mais inteligente é comer refeições maiores anteriores, para que eles combustível de seu ativo mais horas do dia.

Aligeirar o dia todo e gorging à noite é uma receita para o ganho de peso, ou pelo menos prevenir a perda de peso, mesmo se você é vegetariano. Tente mudar para o jantar que estão enchendo, mas, mas, de luz, tais como salteados de legumes e grão-de-bico sobre uma cama de verduras e spaghetti squash; ou um caldo-base de vegetais e branco, sopa de feijão com um fiozinho de EVOO.

Você está comendo a base de plantas e junk food

Eu já tinha muitas clientes que acreditavam que era boa para comer quantidades ilimitadas de base de plantas trata (acho que leite de coco, sorvete e doce de batata chips). A base de plantas e alimentos congelados, sobremesas e lanches que não só pode ser ricos em calorias, mas eles são muitas vezes feitos com farinha refinada e açúcar adicionado, e destituído de nutrientes e fibras. Enquanto eles estão bem como ocasionais trata, quando consumidos diariamente, podem pack em libras. Um estudo descobriu que os alimentos processados podem diminuir pós-refeição queima de calorias em cerca de 50% em relação aos alimentos integrais. Comércio processados fábrica de alimentos frescos, snacks. Chegar para a temporada de frutas e chocolate escuro para satisfazer um doce desejo; e vegetais crus com hummus ou guacamole para um saboroso correcção.

Você está bebendo muitas caloriasVocê está bebendo muitas calorias

Existem muitas bebidas comercializados à base de plantas e os consumidores: kombuchá, beber vinagre, verde, suco de chia bebidas, água de coco e leite de amêndoa de fermentação a frio de café, só para citar alguns. Com tantas opções, eu tenho visto muitos clientes sem saber sip centenas de calorias extra por dia.

Minha regra de ouro é esta: Se não é água ou chá sem açúcar, sua bebida deve contar como parte da sua refeição ou lanche. Um vegan cliente que descobriu que ela não estava perdendo peso foi de beber um batido juntamente com seu almoço salada. Inconscientemente, ela foi, essencialmente, consumindo dois almoços todos os dias. Outro cliente não percebeu que a saudável (e mais caro) de bebidas que ela bebeu duas vezes por dia em vez de refrigerante contida cerca de 300 calorias totais. Que não pode soar como uma tonelada, mas ela levaria uma hora, a velocidade de caminhada para queimar apenas aquelas bebidas.

Fazer o bom e velho H2O a sua bebida de eleição, e se você chegar para um de mais nada, ter um olhar cuidadoso sobre os ingredientes, informação nutricional, e servindo de tamanho, assim você pode decidir se é o melhor ajuste para seu corpo necessita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here