7 Secretamente Alimentos Não Saudáveis

7 Secretamente Alimentos Não Saudáveis
Rate this post

7 Secretamente Alimentos Não SaudáveisVocê sabe como alguns tênis são especificamente projetados para exercícios e outros, ao que parece, são adequados para nada mais do que fazer declarações de moda? Bem, os alimentos são assim também. Alguns são bem-vestida para olhar como eles são bons para você, quando na verdade não é nada, mas. Quando você está tentando comer bem, pode ser enlouquecedor quando são saudáveis impostores—repleta de açúcar, gordura, sódio e desfazer o seu bom trabalho. Veja como detectar e parar de sete deles.

Barras De Energia

Só porque eles vêm em um pacote pequeno que diz que eles são carregados com vitaminas e minerais, as barras de energia não são, necessariamente, uma escolha saudável. Na verdade, “muitos deles não são nada mais do que glorificado barras de chocolate”, diz Sari Torresmos, RD, nutrição diretor para o Passo à Frente de Perda de Peso Center, em Nova Jersey. “Eles podem ser embalados com enriquecido com farinha branca, de alta frutose xarope de milho, e outros adoçantes.” Muitos são ricos em gordura saturada e pobre em fibras. “E se você comê-los, além de refeições”, diz Torresmos, “que um extra de 300 a 400 calorias no seu dia, o que a maioria de nós não pode pagar.”

Comer Smart:

  • Se você estiver substituindo uma refeição com uma barra de energia, escolha uma com 200 a 300 calorias; para um lanche, atirar para 150 calorias ou menos.
  • Optar por um bar cujo ingrediente lista é curta e começa com grãos integrais como arroz integral, trigo integral ou de toda a farinha de aveia.
  • Certifique-se de que a sua escolha atende a pelo menos dois dos Torresmos requisitos: menos de 15 gramas de açúcar, a menos de 2 gramas de gordura saturada, pelo menos, 3 gramas de fibras, e em menos de 5 gramas de proteína.
  • Se você não consegue encontrar ninguém que contém muita proteína, adicioná-lo a si mesmo: Espalhar uma baixa caloria bar com uma camada fina de manteiga de amendoim, ou desfrutar de um copo de leite desnatado ou um pedaço de baixo teor de gordura cadeia de queijo com ele. “A adição de proteína, que ajuda você a se sentir mais satisfeito por mais tempo”, diz Torresmos.

GranolaGranola

Dado que usamos a palavra “granola” para descrever saudável, tipos ao ar livre, é irônico que a delícia de cereais de pequeno-almoço é uma das menos maneiras saudáveis para começar o dia. “A maioria possui muito açúcar e muito pouca fibra. Um saudável pequeno-almoço de cereais deve ser exatamente o oposto”, diz Keri Gans, RD, autor do próximo Pequenas Mudanças de Dieta (a ser publicado pela Galeria de Livros na primavera de 2011. Com todo o açúcar que ele contém, apenas uma xícara de granola pode facilmente superior a 600 calorias, um terço da média da mulher subsídio diário.

Comer Smart:

  • Gans recomenda escolher um cereal que tem a mesma satisfação de crise como granola, mas contém mais gramas de fibra do que o açúcar. Adicione uma colher de sopa de amontoamento de casca rija (tente nozes) e o seu favorito berry para a doçura.
  • Se você simplesmente não pode dar até granola, polvilhe uma pequena quantidade (menos de um quarto de copo, que é como insalubre é!) mais de baixo teor de gordura ou sem gordura iogurte natural com um punhado de mirtilos ou meia xícara de morangos fatiados.

Smoothies

Com tanta fruta, como poderia um smoothie ser uma coisa ruim? Problema vem ao paraíso tropical, quando um smoothie é o ingrediente principal é o suco de frutas, que adiciona calorias sem fornecer qualquer um dos bons-para-fibra de você começar a partir do fruto em si. Além do mais, alguns smoothie pontos de açúcar, carregado de sorvete ou iogurte congelado para aumentar o sabor. “A média de smoothie vai fornecer calorias suficientes para uma refeição de 400 para 600, mas não a satisfazê-lo como uma refeição”, alerta Gans. O que significa que você estará adicionando calorias mais tarde, quando a fome vem rugindo de volta.

Comer Smart:

  • Em viagem, opte por um baixo teor de gordura iogurte e uma peça de fruta.
  • Em casa, tente Gans a receita para um smoothie saudável: uma Mistura de meia xícara de iogurte desnatado, meia xícara de leite desnatado, uma porção de frutas (como um copo congeladas de frutas ou frozen banana), e uma colher de sopa de semente de linhaça.

Vitamina Bebidas, Bebidas Esportivas, e de Outras Bebidas Adoçadas

Um corpo crescente de pesquisas sugere que a ingestão de açúcar adicionado de bebidas adoçadas aumentam o risco de desenvolvimento de doenças crônicas, tais como doenças cardíacas e diabetes. Na verdade, a Associação Americana do Coração recomenda temos nenhum mais de 6,5 colheres de chá de açúcar diariamente. Mas a maioria de nós forma de superar. Entre 1970 e 2005, a média Americana é a ingestão de açúcares (cana-de-açúcar, açúcar de beterraba, de alta frutose xarope de milho, mel ou agave) saltou 20 por cento, e a maior parte desse aumento veio de bebidas. Você provavelmente consomem 22 a 30 colheres de chá de açúcar diariamente, o que contribui para a 350 475 calorias a cada dia.

Refrigerante tem um monte de calor, mas o problema não começa e acaba aí. Por exemplo, o de 20 onças de garrafa de SoBe Chá Verde fornece 15.5 colheres de chá de açúcar, uma colher de chá de menos de 20 onça Coca-cola. E a Empregada de um Minuto de limonada do mesmo tamanho, tem uma meia colher de chá mais do que uma Coca-cola. Gatorade e Vitamina a Água pode parecer saudável, mas um de 20 onças garrafa de exceder seu dia-açúcar subsídio por duas colheres de chá.

Comer Smart:

  • Em restaurantes, pedir sem adição de açúcar em bebidas como chá de gelo e adicionar em um adoçante de zero calorias, como Splenda, diz Torresmos.
  • Olhar para sugar-free versões de Vitamina Água e limonada (como o bom e velho’ de Luz de Cristal), e Gatorade G2 reduzida-de-açúcar da bebida.
  • Em casa, fazer seu próprio sabor da água, a adição de pepino fatiado, laranjas, morangos, limões, ou limas. Procurando um reforço de vitaminas? Pop um multi com a sua água.

Livre De Gordura, AlimentosLivre De Gordura, Alimentos

Eles com certeza som bom, mas o problema com a livre de gordura, alimentos, diz Torresmos, é que “as pessoas a vê-los como um bilhete para comer mais.” O que é especialmente problemático porque quando você tirar gordura de alimentos, algo tem que substitua o sabor—e isso é algo que é geralmente adicionado açúcar e sódio. Os tipos de gorduras, na verdade, são essenciais para uma dieta saudável, proporcionando sabor, reduzindo o risco de doenças cardíacas, e até mesmo pegar o seu humor, diz que os Torresmos. Além disso, a gordura pode ajudar você a se sentir completo; muitos alimentos tornam-se menos satisfatória sem ele, o que pode levar você a comer mais na próxima refeição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here