9 Alimentos Deste Nutricionista Sempre Tem em Sua Despensa

9 Alimentos Deste Nutricionista Sempre Tem em Sua Despensa
Rate this post

Nutricionista-aprovado despensa gramposNutricionista-aprovado despensa grampos

O que você mantém em sua despensa é essencial para ajudar você a comer direito, perder peso e melhorar a sua saúde. Isso porque um bem abastecido despensa significa fazer as refeições é uma coisa fácil, e o mais refeições caseiras que você come, o maior controle que você tem sobre o quanto de gordura saturada, açúcar e sódio que você tomar.

Eu sei que esta em primeira mão: eu fiz um ponto de comer, principalmente, refeições caseiras por anos. (Você pode encontrar algumas das minhas receitas no meu blog Apetite para a Saúde). Eu só comer quando estou viajando a trabalho, ou a participar de um evento especial ou festa.

Então, como eu faço isso? Aqui estão nove fundamentos todos os dias eu continuo na minha despensa para que eu possa fazer refeições deliciosas e nutritivas em um momento de atenção.

Pulsos

Leguminosas incluem o feijão, ervilhas, grão-de-bico e lentilhas. Rica em proteínas e baixa em calorias, os pulsos são nutricional potências. A pesquisa indica que eles podem ajudar você a perder peso e mantê-lo fora. Eu usá-los em sopas, saladas, e para fazer cremosa mergulhos.

Grãos integrais

Grãos integrais pode ajudar você a fazer refeições saudáveis em minutos, e, graças à fibra, o que vai ajudar a mantê-lo satisfeito. Além disso, comer mais grãos integrais pode ajudar a reduzir o risco de doenças do coração e certos tipos de câncer. Eu mantenho uma grande variedade de grãos integrais na minha despensa para ajudar a garantir a comer direito quando o tempo está apertado, incluindo arroz integral, trigo integral, macarrão, aveia, quinoa, cevada e trigo.

Conservas de tomate

Armado com latas de inteiros, em pedaços, e os tomates esmagados e até mesmo purê de molho de tomate, você pode criar uma infinita variedade de molhos e sopas. Em comparação aos produtos frescos, enlatados, produtos de tomate são particularmente saudáveis; o processamento faz com que o licopeno, um carotenóide que fornece anti-câncer e coração-benefícios para a saúde, mais fácil para o seu corpo absorver.

Nozes e manteigasNozes e manteigas

Manter uma variedade de nozes e manteigas na mão pode esquentar a textura e o sabor dos pratos em um momento de atenção. Rico no coração de gorduras saudáveis, proteínas, fibras e antioxidantes, nozes pode ajudar a reduzir o risco para doenças crônicas, e pode ajudar a acabar com a sua cintura: Estudos mostram que as pessoas que comiam um punhado de nozes todos os dias são mais magra do que aqueles que não.

Ervas secas e especiarias

Rev acima de sabor sem adicionar calorias, açúcar ou gordura com os alimentos! Ervas e especiarias também são cheios de proteção antioxidantes. Na verdade, um estudo examinando mais de 3.000 alimentos concluiu que várias ervas e especiarias, incluindo o orégano, canela, tomilho e alecrim, tinha alguns dos mais altos de antioxidantes conta de todos.

Óleos saudáveis

Os principais óleos que eu uso são extra-virgem do azeite para salada e imersão; óleo de canola para cozinhar e assar por causa de sua luz, sabor neutro; e óleo de gergelim, de inspiração Asiática frite, de vestir, ou de molho. Estes óleos são todos considerados saudáveis para o coração, porque eles são mais baixos em gordura saturada do que a manteiga, a banha de porco ou óleo de coco.

Caldo e estoque

Manter baixo teor de sódio, de legumes, de carne ou caldo de galinha ou caldo de carne na mão, assim você pode facilmente colocar juntos sopas, molhos e ensopados. Eles também são ótimos para ajudar a umedecer sobras de carne ou de aves de capoeira que está seco ou cozido. Você vai adicionar a umidade, sabor e riqueza rápida, mantendo calorias na seleção.

Adoçantes naturaisAdoçantes naturais

Quando você precisa de um toque de doçura em uma receita, procure por uma que tenha benéficos antioxidantes como o mel ou melaço ou data ou purê de ameixa. Para cozinhar e assar, eu optar por um natural stevia e açúcar, de mistura, em vez de pura cana-de-açúcar, uma vez que a mistura tem 75% menos calorias do que o açúcar de mesa. Tenha em mente, mesmo adoçantes naturais ainda contam como adição de açúcar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here