A Bebida mais Saudável Opções no Starbucks (Além de Preto e Café e de Chá)

A Bebida mais Saudável Opções no Starbucks (Além de Preto e Café e de Chá)
Rate this post

A Bebida mais Saudável Opções no Starbucks (Além de Preto e Café e de Chá)Precisa de um saudável me pegar? Muitas vezes eu aconselho meus clientes a olhar para a Starbucks quando eles estão fora de casa, e comer um snack ou de uma bebida, mesmo as pessoas que não bebem café. A rede oferece uma abundância de nutritivos picadas, como nozes, sementes de abóbora, couve batata frita, bananas frescas, e a pipoca. E agora, a Starbucks está servindo uma boa seleção de bebidas saudáveis, também. E eu não me refiro apenas café preto e chá. Abaixo estão as minhas escolhas a partir do menu (incluindo alguns que são naturalmente cafeína), com base em calorias, em teor de açúcar e ingredientes:

Se você está desejando o suco de …

Obter uma Evolução Fresco. Esta marca de suco, de propriedade do Starbucks, está disponível em outras lojas também. Enquanto a Starbucks não executar a linha completa, há um estoque regular opção que eu recomendo: Doce Verdes e de Limão. A mistura é como um líquido a salada com aipo, maçã, pepino, espinafre, alface, couve, limão, limão e a salsa. Todo 16-garrafa de onça fornece 100 calorias, 32% do Valor Diário (DV) para o potássio, 16% do DV para a vitamina A, e 12% do DV para a vitamina C.

Se você está jonesing de cafeína …

Ordem de uma altura caffè latte com leite de amêndoa (gelado ou quente). O gelado versão tem apenas 50 calorias a partir de 5 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de gordura, e de 1 grama de proteína. Ele fornece 25% de suas necessidades diárias de cálcio e 8% do DV para a vitamina A, com um razoável de 75 mg de cafeína. O quente versão contém a mesma quantidade de cafeína e de 80 calorias, a partir de 7 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de gordura, e 2 gramas de proteína. Ele também tem um pouco mais de cálcio (35% do DV) e vitamina A (10%).

Se você precisar de chocolate …Se você precisar de chocolate ...

Pedir um chocolate quente feito com leite de coco. Um homem alto, com “nenhum chicote” demorou apenas 210 calorias—não é tão ruim, considerando que você vai ter o seu chocolate correção com 25% do DV para o cálcio, 20% do DV-de-ferro, 10% do DV para a vitamina A, e 12% do DV para a fibra. Apenas tenha em mente, não é low-carb. O cacau inclui 28 gramas de açúcar, que é de cerca de 7 colheres de chá de pena e mais do que o recomendado limite diário. Em outras palavras, torná-lo um deleite ocasional.

Se você quer algo aconchegante …

Obter um curto período (8 oz.) cozido no vapor suco de maçã. Enquanto um todo, a apple é uma escolha melhor, é claro, esta queda tratar pode contar para o seu consumo diário de frutas. Feito de 100% pressionado suco de maçã (not from concentrate) e sem adição de açúcar, você pode polvilhar um pouco de canela e a noz-moscada e aquecer sans cafeína para 120 calorias.

Se você estiver olhando para hidratar …Se você estiver olhando para hidratar ...

Pegar uma San Pellegrino a água mineral com gás. Plano de água é melhor para a sua saúde digestiva (bolhas podem causar inchaço), mas às vezes um pouco fizz pode fazer H2O sentir como uma fantasia tratar. Uma planície de San Pellegrino fornece um espumante correção para zero calorias, apenas a 20 miligramas de sódio em 16-garrafa de onça, e nada de artificial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here