Comemore o aniversário de sexo não convencional!

Rate this post
Não subestime o jantar juntosVocê já ouviu falar sobre como o sexo parece de acordo com as tradições dos países asiáticos? Por exemplo preliminares para os muçulmanos é totalmente diferente da nossa. É claro que eu não estou falando sobre os asiáticos e africanos que modernizou o suficiente para viver uma vida normal, semelhante ao nosso Europeia. Eu acho que eu simplesmente amo a experiência dessas nações podem motivar-nos, se você quiser desfrutar do sexo de alguma forma diferente, mas ainda muito romântico e apaixonado.

Não subestime o jantar juntos

Você deve começar a jantar, quer percebamos em algum lugar em um restaurante ou em casa. Claro que, em um ambiente familiar, você pode inventar mais, organizar tudo do jeito que mais lhe agradar. Você pode jantar em qualquer lugar, não se esqueça os detalhes, as pequenas coisas que vão agradar o outro, e, portanto, eles são muito importantes! Por exemplo: o seu parceiro é fumador apaixonado? Um momento depois de se sentar em uma mesa, doar sua cigarreira, mais leve, ou mesmo interessante. Gift’ve sempre feliz e especialmente; imediatamente criar um clima festivo – sinta momento especial.
Dom de curso adicionar beijo suave (não apaixonado). O mesmo se aplica ao seu toque. Deve ser passageira, concurso, com uma pitada de algum tipo de distância. Certamente, depois de muitos anos de casamento você provavelmente vai vir estranho, mas acredito que tal comportamento desperta a sua curiosidade, pelo menos amor. E lá está indo bem. Por curiosidade caminha lado a lado com o desejo, ou – se quiserem – com a luxúria!

Preparação é igual ritual

Depois do jantar, esquecer colhendo alguns pratos; ele realmente não é o tempo, você teria apenas estragar o humor emocionante inicial. (Se você já comi fora de casa, esta nota para você, é claro, não se aplica.) Despeje o seu amor um copo de sua bebida favorita, deixar de ir a sua música favorita, e até agora (o mais rápido), prepare a casa de banho. Talvez seja desnecessário para justificar por que deve ser decorado com velas, então pule esta passagem. Se você não usar velas perfumadas no banho certamente não perca o óleo perfumado. Hoje não é um problema para obter velas flutuantes, flores banho perfumados e afins, atuando acessórios de banho muito românticos.
Se o seu parceiro é realmente romântico e hedonista, um par de bugigangas e polvilhe sobre o chão para marcar o seu caminho para o banheiro. O mesmo se aplica às velas. Você teria que svatovalentýnský noite para esquecer as luzes modernas e usar velas única luz. Para induzir um ambiente agradável e romântico são, na verdade ideal. Preparação é igual ritual

Tudo para o seu animal de estimação

Enquanto em nossa sociedade é a mulher cheia no muçulmana asiática ou vice-versa. E que deve ser o lema de sua festa, dia excepcionalmente romântico. Não é a mesma coisa que “fazer a minha empregada,” é apenas uma espécie de mimos. E precisamente porque você não faz normalmente com a gente, seu marido agradavelmente surpresa e ainda mais irá apoiar a sua curiosidade sobre o que vai acontecer a seguir.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY