Como Aliviar os Sintomas da Abstinência Quando Você Sair do Açúcar, de Acordo com um Nutricionista

Como Aliviar os Sintomas da Abstinência Quando Você Sair do Açúcar, de Acordo com um Nutricionista
Rate this post

Como Aliviar os Sintomas da Abstinência Quando Você Sair do Açúcar, de Acordo com um NutricionistaComer menos açúcar pode reduzir o risco de diabetes, ajuda você a perder peso, e até mesmo levar a mais brilhante, pele com aparência mais jovem. Mas para a maioria das pessoas, deixar as coisas doces não é fácil—especialmente no início. “Eu nunca tive um único cliente que não tenha algum tipo de reação para o corte de açúcar”, diz Brooke Alpert, RD, nutricionista e autora do Açúcar de Desintoxicação.

Quando você considera o quão poderoso ingrediente o açúcar é, que não é muito surpreendente. Em alguns aspectos, o açúcar age como uma droga no corpo, diz Alpert, que é a razão de o eliminar de sua dieta pode trazer em menos efeitos colaterais. “Para aqueles que são realmente dependentes de açúcar, eles vão sentir fortes sintomas de abstinência quando cortá-lo,” ela explica. “O que pode significar que eles estão mal-humorado, irritado, cansado, ou de ter dores de cabeça.”

Cortar tudo de uma vez

“Eu sempre achei que indo fria, a turquia é a melhor maneira de cortar açúcar”, diz Alpert. “Dizer a um verdadeiro viciado em açúcar lentamente a reduzir a quantidade de açúcar que comer a cada dia é como dizer a um alcoólatra de beber menos.” Nixing tudo de uma só vez, reduz o risco de que você vai dobrar as regras, como, por exemplo, optando por um cookie ou um buraco da rosquinha lá como você tentativa de livrar-se fora do coisas doces.

Alpert sugere eliminar completamente o açúcar de sua dieta para um total de três dias—e sim, você também precisa KO açúcares naturais como os encontrados em frutas e laticínios, pelo menos inicialmente. Aqueles três dias provavelmente vai ser áspero, ela admite, mas isso é o mínimo de tempo, muitas vezes necessárias para quebrar velhos hábitos e estabelecer novos, aqueles mais saudáveis.

Comer bem para se sentir bemComer bem para se sentir bem

Uma vez que o seu habitual oferta de açúcar é cortada, seu corpo provavelmente vai rebelde por que mexer com seu humor e nível de energia. Alpert salienta a importância de nutrir-se com alta qualidade de alimentos que podem ajudar a combater o mau humor e energizar você quando você cortar os doces. “Mantenha-se satisfeito, especialmente com os alimentos que são ricos em gorduras saudáveis”, diz ela.

Alpert também recomenda o consumo de muita água, o que pode ajudar a combater a fadiga e dores de cabeça, outro efeito colateral do frio turkeying de açúcar. Comer muitas verduras orgânicos e proteínas irá mantê-lo sentir-se cheio e seu apetite sob controle. Para evitar a sensação hangry durante todo o dia, comer petiscos que fornecem fibras e gorduras boas, como o aipo e o guacamole.

Combater os desejos da maneira certa

Enquanto você está lutando contra um host físico e emocional efeitos colaterais de cortar açúcar, seu corpo vai jogar uma média de peça em você chutando em desejos de açúcar rígido. Se você está anseio por um sundae de chocolate quente, tente apimentar a sua saborosa comida em vez disso. Só porque você está indo sem açúcar não significa que as refeições precisam ser totalmente sem graça. “Usando várias ervas e especiarias, bem como ingredientes como cebola, alho, pimenta e limão, vai ajudar você a retirar-se do açúcar sem sentir o gosto dos alimentos terrível,” Alpert diz.

Outra estratégia é para encher-lhe o copo com o chá gelado sem açúcar ou fermentação a frio. “Descobri que o que realmente bebidas frias ajudar a refrear desejos de açúcar”, diz ela. “É apenas uma espécie de calafrios a boca de um jeito.”

Adicionar de volta naturais—de-açúcar lentamenteAdicionar de volta naturais—de-açúcar lentamente

Depois de três dias, é possível começar a incorporação de pequenas quantidades de alimentos que contenham açúcar natural (como orgânico, o mel e o xarope de bordo) de volta à sua dieta. Mas quando você toma aquela primeira mordida, esperar que gosto um pouco diferente. “O seu paladar tem sido, basicamente, re-calibrado”, diz Alpert. O motivo: cana de Açúcar, na verdade, diminui a capacidade de saborear a doçura, e, brevemente, evitando o açúcar tarifa vai fazer naturalmente doce, alimentos mais satisfatório.

Alpert recomenda a adição de açúcar natural de volta muito lentamente, como duas porções de frutas (pense: uma maçã e uma banana por dia e escolhendo sem adição de açúcar produtos lácteos, como iogurte natural. Colocá-los de volta em sua dieta lentamente vai aliviar os sintomas da abstinência, sem fazer você implora a adição de açúcar que você deu até poucos dias antes. Logo, o seu corpo irá ajustar-se para baixar os níveis de açúcar natural apenas—e você vai ter sucesso detoxed.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here