Como Bater de Volta Desejos Quando Apenas Vendo Doces Faz Você Tesão Por Elas

Como Bater de Volta Desejos Quando Apenas Vendo Doces Faz Você Tesão Por Elas
Rate this post

Como Bater de Volta Desejos Quando Apenas Vendo Doces Faz Você Tesão Por ElasNunca scarfed para baixo de um Boston cream (ou caseiro brownie, ou restos de chuveiro do bebê cupcake) do escritório despensa quando você não fosse a menor fome, dois minutos mais cedo? Em seguida, você sabe que simplesmente colocando os olhos em um doce pode levar a uma grave desejo. Alimentos açucarados qualificar como “hiper-palatável”— e o visual é tudo o que preciso para acionar seus neurônios para liberar a sensação de bem-químico dopamina. Por sua vez, a dopamina amps até o seu desejo de consumir o que quer que deliciosa sobremesa está na frente de você.

“Muitas pessoas não fazem a conexão que há algo fisiológico acontecendo quando eles vêem o hyper-palatável alimentos”, diz a Eliza Kingsford, psicoterapeuta e autor do Cérebro Alimentado a Perda de Peso. “Este não é um sinal de que meu corpo está com fome ou precisa de nutrientes. Este é um dopamina resposta.”

A boa notícia: existem ferramentas simples que você pode usar para gerenciar esses desejos. Aqui estão oito dicas que irão ajudá-lo a navegar para a direita após o pote de biscoitos.

Manter em movimento

O primeiro passo: criar distância entre você e as guloseimas. Se você estiver no trabalho, cabeça de volta para sua mesa. Salivando com um bolo em um programa de culinária? Alterar o canal. Lugar pudim no Instagram? Desloque-se rapidamente passado. “Às vezes, é tão simples como fora da vista, fora da mente”, diz Keri Gans, RD, autor de A Pequena Mudança de Dieta. “Distanciando-se, pode diminuir o desejo.”

Distrair-seDistrair-se

Ok, então talvez você high-tailed-o para fora do cookie jar, mas você ainda tem açúcar no cérebro. Volte a sua atenção para outra coisa o mais rápido possível, sugere Gans. Rapidamente o texto de um amigo, abrir um artigo para ler, fazer uma chamada ou ir conversar com um colega. “Você quer fazer qualquer coisa que não está lá sentado e pensando sobre os alimentos”, diz Gans.

Obter consciente

Haverá tempos—dizem que, quando você está em uma festa ou de um buffet de pequeno-restaurante—que você não pode fugir da sobremesa, bandeja, ou ligar para outra atividade que não envolva comida. Neste caso, pode ser útil o recurso a práticas de atenção plena: o primeiro Passo é lento e observar como o desejo sente, diz Kingsford. “Agora você está em um lugar de intencionalidade, onde você pode decidir o Que quero fazer com esse desejo?” Se você decidir não caverna, espere-o para fora. Kingsford chama este desejo de surf: “Insta vêm e vão, como as ondas vindo da costa, e se você não aceitá-los, eles vão voltar tão facilmente”, explica ela.

Saborear uma pequena picada

Isso só funciona para algumas pessoas. Se você já inalação de um saco inteiro de doces, você provavelmente não é um deles. Mas se você sabe que você pode parar depois de uma pequena porção, ir para ele. “O foco na sensação de boca, a doçura, e ser verbal sobre o quão grande ele é. ‘Uau, eu adoro a forma como a geada derrete apenas em sua língua, e você pode realmente gosto corte a abóbora em que!’ Que pode torná-lo mais satisfatório.”

Definir diretrizes realistas

Dizem que você sabe que você está indo para uma tentação zona, como o dia das bruxas. Abrindo mão de todos os deleites do escritório doces jar ou de seus filhos stash pode não funcionar. Mas você pode decidir ter uma peça duas vezes por semana, para satisfazer os seus desejos e ficar em linha com o seu saudável-comer metas, diz Kingsford.

Faça uma associação negativa

Você está acionado por panquecas fofas, ou melty sorvete sanduíches em anúncios na TV? Considerar a realidade por trás de anúncios, diz Kingsford: “Há milhares de milhões de dólares vertido para a indústria de marketing [provocar] os desejos de comida”, diz ela. “Mas o que você está realmente vendo essas imagens é pulverizado-em laca, louco de produtos químicos para torná alimentos derreter de uma certa maneira, corantes e marcadores, e estranho de iluminação. Se você comer o que? Não, isso é nojento.”

Pense em como você se sentiria se você espectáculo

Kingsford, sugere perguntar a si mesmo três perguntas: 1) eu realmente quero isso? A resposta a esta é quase sempre sim. 2) Será que vou sentir vergonha e culpa, se eu comer isso? “Você pode pensar, Sim, se eu comer toda recipiente de sorvete que eu poderia sentir mal, mas não que eu tenha poucas mordidas. Ou talvez até mesmo algumas mordidas iria fazer você se sentir terrível,” Kingsford diz. 3) Rever a primeira pergunta: será que eu realmente quero? “Pelo tempo que a maioria das pessoas chegar a este ponto, eles perceberam que realmente não quer a sobremesa é que é mau, e não vale a pena.”

Manter uma versão mais saudável do doce preferido na mãoManter uma versão mais saudável do doce preferido na mão

Se a sua boca águas cada vez que o seu colega abre um saco de M&Ms, tentar embalar seus próprios limpo tratar para que você não se sentem carentes. Para os amantes de chocolate, Gans recomenda TIPO Barras. Siggi da baunilha, iogurte ou uma peça de fruta pode satisfazer um dente doce. E se é assados você almeja, trazer uma versão caseira adoçado com xarope de maple em vez de açúcar refinado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here