Como reconhecer um bom ginásio? O equipamento do clube.

Como reconhecer um bom ginásio? O equipamento do clube.
Rate this post

Como reconhecer um bom ginásio? O equipamento do clube.Ao selecionar o equipamento  para o clube, tem que se levar em conta em primeiro lugar o espaço disponível e o perfil do clube (clubes somente para mulheres , ou um grupo profissional específico, com foco a musculação).

A fim de equipar adequadamente o clube temos que saber a quem vamos prestar os serviços e realisticamente avaliar as capacidades financeiras.

Qual o equipamento que escolher para equipar o clube? No mercado polaco há algumas muito boas empresas que oferecem equipamentos para clubes de fitness, bem como a assistência no financiamento. O equipamento profissional não é barato. Por favor note que o centro  fitness é responsável pela saúde e segurança dos seus clientes, por isso todos os equipamentos nele contidos devem ser profissionais. Isso não significa, contudo, que o equipmento deve  ser completamente novo. Muitos distribuidores oferecem equipamentos de boas empresas na versão revista, ainda que utilizado, mas sempre com uma garantia. Inspecções e manutenções de garantia devem ser efectuadas 2 vezes por ano.

Selecionando  e comprando o  equipamento devem ser cuidadosamente examinados os preços dos distribuidores , é melhor obter  aconselhamento  de pessoas imparciais, que normalmente têm de lidar com os fabricantes ou distribuidores. Quando já escolhemos o equipamento. Quando  já escolhemos o equipamento deve se considerar quanto e que tipo de equipamento deve estar no clube.

A resposta  deve ser procurada olhando especificidade do clube escolhido

Se um clube é aberto para “todos” tem que haver nele um lugar para as máquinas de cardio:( Esteira Elétrica Ergométrica  , aparelho elíptico, bicicletas), bem como máquinas para o treino de força a maioria dos quais estão disponíveis a partir de 10 a 20 peças.  Também será necessário  criar um espaço para pesos livres e uma zona de alongamento. Nos  clubes destinados apenas  para mulheres, mais atenção deve ser dada  as máquinas de cardio, halteres leves e uma sala muito bem equipada para atividades em grupo.Ao selecionar a máquina mais importante é o cliente e suas expectativas. O importante é a análise complexa e profissional de requisitos e objectivos dos futuros membros do clube. Uma limitação muitComo reconhecer um bom ginásio? O equipamento do clube.o comum durante a escolha do  equipamento é o orçamento. Você não pode ignorar sobre as barreiras financeiras, apesar de que vale a pena investir -o  custo da compra de equipamentos rapidamente vai ser reembolsada, a seleção apropriada e adequada do equipamento vai  atrair novos clientes para o clube.

Será que o treinamento de força prejudica a silhueta  das mulheres?

Há uma crença geral de que o treinamento de força não é adequado para as mulheres. Muitas mulheres têm medo de um crescimento excessivo do tecido muscular e da distorção da silhueta feminina. Acontece que, é um erro. treinamento de força pode ser útil para esculpir uma bela  figura. Que exercícios fazer para alcançar os melhores resultados? As mulheres não têm de se preocupar com a obtenção da silhueta “muscular”. O crescimento da massa muscular  é  devido a hormonas, especialmente testosterona. Os homens que sintetizam um diariamente aprox. 50 mg de testosterona não são capazes de reconstruir rapidamente o tecido muscular, e mais, isso não será possível para uma mulher que sintetiza uma pequena quantidade da  hormona. Para as mulheres, a menos que se decidam a dopagem o treinamento de força não afetará muito na construção muscular.

Por que vale a pena fazer exercícios de força?

Os exercícios de força  permite a expansão uniforme e abrangente do tecido muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal. Os músculos são metabolicamente mais activos, isto é, permitem que uma porção adicional de calorias se queime, e aumentaram a oxidação das células de gordura.

A necessidade calórica da nossa musculatura é de aprox. 70-100 kcal por quilograma de massa muscular, isto é o quilograma de gordura necessita apenas  3 kcal. Um tecido muscular mais desenvolvido é um metabolismo mais rápido – o nosso corpo queima mais calorias.Como reconhecer um bom ginásio? O equipamento do clube.

Treinamento de força melhor do que aeróbica

As mulheres cujo objectivo  é principalmente uma perda de gordura corporal e melhorar a aparência , geralmente decidem-se unicamente  a fazer o treino  aeróbico. Muitas vezes esses exercícios  são encorajados por instrutores. Participam de uma dieta de baixa caloria que afeta negativamente o bem-estar e retarda o metabolismo. Durante o treinamento aeróbico é muito fácil ter lesões e sobretreinado. Ao limitar-se ao exercício aeróbico, não aceleramos  o  nosso metabolismo, não reduzimos permanentemente a nossa massa de gordura e não vamos  alcançar resultados espectaculares. O treinamento de força é essencial para esculpir ao corpo e ter uma  silhueta bonita. Ela molda o corpo constrói fibras musculares, que começam  a queimar  mais energia, o nosso metabolismo se acelera. Isto é particularmente importante para mulheres de meia-idade, porque evita de retardar o metabolismo e o ganho de peso  o que é  típico para mulheres dessa idade. Estudos foram feitos sobre mulheres na meia-idade que realizam regularmente exercícios de resistência. O estudo mostrou que dentro de 2 meses ganharam cerca de1 kg  de tecido muscular magro, perdendo 1,5 kg de gordura. Os treinamentos  de força são também recomendados para a prevenção da osteoporose, porque eles afectam a densidade mineral óssea e ajudam a construir o tecido muscular, o que minimiza o risco de quedas e fracturas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here