Como Sinto Menos Inchada Depois de uma Grande Refeição de ação de Graças

Como Sinto Menos Inchada Depois de uma Grande Refeição de ação de Graças
Rate this post

Como Sinto Menos Inchada Depois de uma Grande Refeição de ação de GraçasA barriga incha é o seu corpo da maneira de dizer “você recheadas de mim”, Keri Gans, RD, de uma Cidade de Nova York, nutricionista, diz Saúde. Isso pode ser difícil de evitar, durante as férias, quando recheio de si mesmo é o esperado. O inchaço também pode ser desencadeada pela ingestão de algo que seu estômago não concorda, chowing para baixo muito rapidamente, e em jejum todos os dias e, em seguida, entregando-se a uma enorme refeição, todos são incentivados a Turquia Dia, diz Cynthia Sass, MPH, RD, Saúde, contribuindo nutrição editor.

O inchaço pode durar até 24 horas, totalmente pôr um amortecedor sobre seu Black Friday planos. É melhor tentar impedir o inchaço, antes que aconteça, mas se o dano já está feito e você não quer ser questionado sobre quando a sua data de vencimento é, estas dicas simples irão ajudá-lo a recuperar rapidamente.

Beber água

Muitos de ação de Graças pratos (você sabe quem você é, de feijão verde caçarola e torta de abóbora) são carregados de sódio, o que faz com que o seu corpo pendurar o excesso de água e deixa seu corpo inteiro, e não apenas de seu meio, sentindo-se inchada. Downing lotes de H20, após a refeição, vai ajudar a eliminar o sódio e ajudar a diminuir o seu estômago, diz Sass.

Sair do sofá

Se você e seu muffin top só quero afundar no sofá depois do jantar, nós ouvimos você. Apesar de ser a última coisa que você sente vontade de fazer depois de um longo dia de comer, levantar-se e queimar algumas dessas calorias poderia ajudar a tomar a pressão fora de sua barriga e estimular o seu sistema digestivo. Gans recomenda ir para um passeio a noite de ação de Graças—mesmo depois de 15 minutos irá ajudá—ou fazer uma yoga ou classe de rotação no dia seguinte.

Comer o pequeno almoço na manhã seguinte,Comer o pequeno almoço na manhã seguinte,

“Se você overate em ação de Graças e se sentir terrível, a melhor coisa que você pode fazer é retomar a alimentação saudável no dia seguinte,” diz Gans. “Certifique-se de que você tem um nutritivo e equilibrado café da manhã em vez de ter uma má escolha de pequeno-almoço.” Gans sugere enchimento, energizando pratos ricos em proteínas e carboidratos complexos, como ovos mexidos e torradas de trigo integral ou farinha de aveia e manteiga de amêndoa.

Comer uma banana ou abacate em fatias

Se beber muita água não parece ser se livrar da baleia encalhada sentimento, tente alimentos ricos em potássio, um mineral que solicita o excesso de líquidos para sair de seu sistema, diz Sass. Bananas, laranjas, de pistache, de abacate, e um feriado de grampos, batata-doce, são super opções.

Sip chá quente

Beber uma xícara de chá quente pode relaxar os músculos do trato GASTROINTESTINAL e aliviar o gás que poderia estar fazendo com que você se sinta inchado e cólica. Sass recomenda hortelã com sabor de chá, que também pode ajudar se a sua festa de ação de Graças foi para a esquerda você sentir náuseas.

Go com elevado teor de fibra alimentos

Se você deseja que o abdômen para trabalhar o seu caminho para fora de seu corpo, olhar para a fibra repleto de alimentos, que se o seu aparelho digestivo, em movimento. Pães integrais e cereais, frutas e vegetais são o caminho a percorrer. Só não exagere; Gans, diz que a ingestão de fibras pode ter um efeito inverso e causar ainda mais o inchaço, se você consumir muito.

Dê o seu estômago de uma pausaDê o seu estômago de uma pausa

Pode ser tentador continuar a comer se você está cercado por muitas das sobras—e muito agressivo parentes egging você a comida para baixo para um segundo turno. Mas se você não está realmente com fome, esta é a pior coisa possível fazer quando você está se sentindo backup.

“Se você tem um grande jantar de ação de Graças, não encontrar-se pegar um lanche da meia-noite; ser feito com ele,” diz Gans. Lembre-se que os restos de pizza ainda vai ser na geladeira no dia seguinte, e prometa a si mesmo que você vai desfrutar de uma fatia na parte da tarde quando o estômago está de volta ao seu tamanho normal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here