Descubra os 7 erros que não te deixam perder peso!

Descubra os 7 erros que não te deixam perder peso!
Rate this post

Descubra os 7 erros que não te deixam perder peso!Descubra os 7 erros que não te deixam perder peso!

Você tenta com todas as suas forças, mas em vez de perder peso, o seu peso não muda? Pense nisso – você está fazendo algo errado!

Quase sempre você vê dicas de dieta e treinos, menus de emagrecimento e pílulas “confiáveis” para ajudar na redução de peso. Não tens a certeza qual conselho acreditar? Sugerimos que  comportamento definitivamente não é propício para a perda de peso!

  1. Você come menos, porque aparentemente assim vais perder peso

Bobagem! Você acha que qualquer redução de calorias nas refeições trabalha em seu favor? Isto não é assim. Se você fornece ao seu corpo  muito pouca comida, o corpo  apresenta um modo de economia de energia e começa a armazenar energia sob a forma de gordura. Se você está de dieta, reduz o consumo de calorias de forma gradual. Esta é a única maneira de alcançar a meta.

  1. Eliminas todos os carboidratos de sua dieta

Evitas de comer pão, massas, arroz, cereais, batatas, na esperança de que isso vai ajudar a atingir o seu peso de corpo de sonho? Este método podes colocar em contos de fadas. A perda de peso no início de uma tal dieta é principalmente água, não gordura. Os carboidratos desempenham um papel importante na redução do peso corporal. Se não existirem suficientes, a gordura não se queima totalmente queimado o que leva à criação dos chamados cetonas. Eles causam a acidificação do organismo, o que é a causa da fraqueza, fadiga, mau humor, desidratação, distúrbios de eletrólitos e o aumento do risco de doenças tais como nefrolitíase ou gota.Descubra os 7 erros que não te deixam perder peso!

  1. Queres  perder peso da mesma forma como tua amiga

Você está satisfeita com os resultados de perda de peso de sua amiga? Pergunte-lhe sobre os princípios gerais da dieta,  alterações na maneira de comer, mas não use o mesmo  menu nutricional.  O uso do menu nutricional para outra pessoa pode trazer mais mal do que bem. Uma dieta saudável e eficaz deve ser ajustada individualmente e deve ser bem equilibrada.

  1. Você bebe uma garrafa grande de água por dia

Embora estas sejam as recomendações, não há um montante universal destinado para que  cada pessoa  beba durante o dia. Você deve beber aprox. 30 ml por cada quilo de peso corporal. Bebe 1,5 litros, se o seu peso corporal é cerca de 50 kg, quanto mais você pesa, quanto mais fluido precisa beber.

  1. Regularmente você toma laxantes

Os laxantes são uma maneira rápida para relaxar os intestinos e aprofundar o problema de prisão de ventre. Após a sua descontinuação o corpo não é mais capaz de viver sem esses meios. O usDescubra os 7 erros que não te deixam perder peso!o regular de tais preparações pode causar distúrbios eletrolíticos interferindo  com as contrações musculares, incluindo o coração.

  1. Não comes depois das 18h00

Este mito origina-se  desde os dias quando as pessoas iam dormir cedo. Recomenda-se  a comer a última refeição 3 horas antes de dormir.  Se fores te  deitar às 21h00, 18h00 será a hora adequada para o jantar.  No entanto, quando você vai dormir muito mais tarde, por prolongado período de atividade sem abastecimento o seu organismo sente a fome forte é a accão do seu metabolismo é reduzida.

  1. Treinas com o estômago vazio

Aparentemente, graças a esta estratégia o corpo imediatamente começa a queimar gordura em vez de glicogênio. Mas isso não é verdade! Para queimar gordura durante o exercício cardio, você vai precisar uma quantidade adequada de carboidratos. Eles são um catalisador, sem a qual a acção  é impossível. Devido ao fato de que eles não foram entregues ao organismo junto com a comida, ocorre uma reação catabólica – queimar” seu próprio corpo. Podemos tirar uma conclusão: nunca fazer exercício de estômago vazio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here