É Sorvete Saudável? Uma Nutricionista sobre Halo Superior e Outros ‘mais Saudável’ Marcas

É Sorvete Saudável? Uma Nutricionista sobre Halo Superior e Outros ‘mais Saudável’ Marcas
Rate this post

É Sorvete Saudável? Uma Nutricionista sobre Halo Superior e Outros 'mais Saudável' MarcasAqui está o que você deve saber sobre o alto teor de proteína, baixa-cal de gelo e cremes de leite sem alternativas antes de cavar.

OK, eu só vou dizer para a direita, na frente, que como nutricionista, eu nunca iria categorizar sorvete como alimento de saúde por si só. Mas ultimamente vários aparentemente saudável versões do doce coisas têm aparecido no mercado, e algumas marcas estão voando das prateleiras do supermercado. Antes que você pegue uma colher e cavar alguma destas melhor-de-pintas, aqui está uma olhada em algumas opções populares, e o que você deve manter em mente.

Adição de nutrientes não significa automaticamente fazer o creme de gelo saudável

Halo Superior foi manchete neste mês, quando ela se tornou best-seller de meio litro de sorvete no país, superando as marcas de topo como Ben & Jerry’s. Além de leite, creme de leite, e ovos, Halo Superior ingredientes incluem fibra, concentrado de proteína do leite, e os adoçantes de estévia e eritritol. O último é um tipo de açúcar, de álcool, que tem um gosto doce, mas não são absorvidos como o açúcar comum, ou aumentar os níveis de açúcar no sangue.

Como resultado, um copo de Halo Superior contém 240 calorias, com até 24 gramas de proteína, e cerca de 50% do Valor Diário de fibras. Que um melhor perfil nutricional do que os tradicionais sorvetes. Mas, ainda assim, o Halo do Top tratar—se apenas de um com menos açúcar, menos calorias e mais proteínas e fibras.

Em outras palavras, não é uma boa idéia para polir uma caneca de cerveja a cada noite—ou para comer no lugar do jantar (que alguns dos meus clientes admitir que eles ocasionalmente o fazem). Outra ressalva: o Eritritol pode causar inchaço e gases em algumas pessoas.

Você não pode sentir-se satisfeitoVocê não pode sentir-se satisfeito

Iluminado, que é comercializado como “o sorvete que é bom para você”, é semelhante ao do Halo Superior. O produto tomadores de iniciar com leite desnatado e suplemento de isolado de proteína de leite (para aumentar a de proteína), de fibra, o eritritol, e o monge extrato de frutas—outro naturais, adoçante sem calorias que tornou-se popular ao lado de estévia. A macro-nutrientes números são muito semelhantes para o Halo Superior. Vale a pena mencionar que, como a estévia, monge extrato de frutas é de 150 a 300 vezes mais doce que o açúcar. Curiosamente, alguns dos meus clientes a encontrar que a intensa doçura, na verdade, stokes seu dente doce, em vez de satisfação. E alguns dizem que eles não gostam do sabor.

A cerveja não deveria ser uma única dose

Macaco neve, que actualmente só está disponível em dois sabores (cacau e goji berry), é uma fábrica de laticínios-free ice cream alternativa feita a partir de bananas, sementes de cânhamo, a proteína em pó, sementes de girassol, manteiga e frutas ou xarope de bordo como o adoçante. Enquanto não que a baixa-cal em cerca de 400 calorias por caneca de cerveja, ele fornece 20 gramas de proteína, e quase a metade da dose diária recomendada de ingestão de fibras. Um completo litro do cacau também pacotes de mais de 60% de um dia de ferro e vitamina C precisa. Impressionante, mas lembre-se, polimento de fora de um litro de uma só vez não se qualifica como uma alimentação saudável!

Mesmo “vegan” não é uma licença para comer ilimitado porções

NadaMoo! é outro sorvete alternativa feita com leite de coco e água; inulina, uma fibra prebiótica ligados a saúde do aparelho digestivo; e agave. Um copo contém cerca de 20 gramas de fibra. Alguns sabores são mais “limpo” do que outros em termos de ingredientes, e as calorias variam consideravelmente, variando de 240 em um litro de baunilha para 600 em uma caneca de chocolate com manteiga de amendoim. Mas, na minha opinião, o leite de coco base em NadaMoo! cria uma riqueza que faz um meia-taça parte (que é o ideal), sinta-se apenas para a direita.

Linha de fundo sobre esta tendência…Linha de fundo sobre esta tendência...

Splurges são perfeitamente bem, de vez em quando. Mas todo, alimentos frescos devem ser as principais fontes de nutrientes (incluindo a proteína e fibra)—não é sobremesa.

São essas opções mais saudáveis, melhor do que o tradicional sorvete? Depende de quanto você tem, e quantas vezes.

Se o creme de gelo é ocasional de um “extra”, e você se sentir mais satisfeito com uma parcela menor do que a coisa real, ir para ele. Por outro lado, se você encontrar esses medicado em versões tão satisfatória quanto o sorvete comum, e você se sentir melhor sobre comê-los, o que o A-OK. Apenas lembre-se de apreciá-los como um ocasional indulgência em vez de um diário tratar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here