É uma Dieta Anti-Inflamatória o Melhor para Você?

É uma Dieta Anti-Inflamatória o Melhor para Você?
Rate this post

É uma Dieta Anti-Inflamatória o Melhor para Você?Uma dieta anti-inflamatória: Menos dor, feliz intestino, mais energia, e mais?

Tom Brady, Venus Williams, Penélope Cruz, e Rosie Huntington-Whiteley tem algo em comum, além de ser natural bonito: todos Eles são seguidos formas de anti-inflamatórios (AI) dietas em um momento ou outro. Tom tem feito para aumentar seu desempenho no campo de futebol. Venus disse que ela fez isso para ajudar a manter sua doença auto-imune em verificar. E a Penélope e a Rosie tem seguido um AI-estilo de desintoxicação para manter a sua pele radiante.

Estes celeb dietas podem ser estridente, mas os princípios de uma AI dieta mais plantas, menos açúcar não refinado coisas estão longe de ser uma moda passageira. “Quem precisa de comer mais dieta anti-inflamatória? Todos”, diz Barry Sears, PhD, criador da dieta Zone, que passou décadas estudando a inflamação crônica. Aqui está a verdade sobre a inflamação—e como combatê-lo com comida.

O que diabos é a inflamação, de qualquer maneira?O que diabos é a inflamação, de qualquer maneira?

Acredite ou não, a inflamação começa como uma coisa boa. Isso acontece quando o sistema imunológico envia células brancas do sangue e “guerreiro” de compostos como eicosanóides para atacar invasão de vírus, bactérias ou toxinas. Um exemplo clássico totalmente normal inflamação: dor, calor, vermelhidão, e inchaço ao redor de uma ferida ou lesão (pensar em um concurso entorse no tornozelo).

“Não há uma resposta separados chamado de “resolução”, que traz os cães de guerra de volta para seus quartéis e revitaliza os tecidos”, diz a Sears. “A primeira fase de inflamação provoca destruição celular, e a segunda fase, a resolução começa rejuvenescimento celular. Contanto que essas fases são equilibradas, que você fique bem.”

Mas por mais e mais de nós, o equilíbrio nunca acontece. Isso porque o açúcar, grãos refinados e gorduras saturadas podem também desencadear uma resposta imune inflamatória, notas Sears, e a dieta Ocidental típica é embalado com eles, o que significa que estamos inflamar nossos corpos mais e mais, cada vez que comemos. Entretanto, acho que o que o Americano médio obtém de maneira muito pouco de: frutos e não-amiláceos vegetais, que estão repletos de antioxidantes que ajudam coisas legais para baixo e reduzir a intensidade inicial da resposta inflamatória, e peixes gordos, uma grande fonte de ômega-3 ácidos graxos, que podem ajudar a mover seu corpo para a fase de resolução.

A poluição do ar e toxinas ambientais também acionar o sistema imunológico de uma maneira, mas “a maioria das crônicas, camas extra-inflamação em nossos corpos é relacionada à dieta”, diz Sears. Nas artérias, a inflamação crônica pode levar a doenças cardíacas. No cérebro, ele é vinculado a ansiedade e a depressão. Em suas articulações, que provoca inchaço e dor. No intestino, inflamação joga fora o saldo de útil bactérias e causa dano direto para o forro do intestino, diz Mark Hyman, MD, diretor do Centro de Medicina Funcional na Clínica de Cleveland e autor do Açúcar no Sangue Solução: 10 Dias de Dieta de Desintoxicação. Que podem contribuir para a SII, sensibilidades alimentares, doenças auto-imunes, e até mesmo a obesidade, a pesquisa sugere.

Em contraste, a pesquisa mostra que, por mais anti-inflamatórios estilo de alimentação pode reduzir o risco de doenças cardíacas, obesidade e alguns tipos de câncer e pode mesmo prolongar a sua vida, disse Frank Hu, MD, professor de nutrição e epidemiologia da Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública. Outros créditos sobre anti-inflamatórios dietas, por exemplo, que eles podem reverter a doença auto-imune (o objetivo da auto-imunes Protocolo, extremamente restritivas AI dieta) ou melhorar a saúde mental, têm menos sólida prova, ele diz.

Como identificar uma dieta anti-inflamatória

Não há apenas um específico “AI Dieta,” ao contrário de Atkins, ou em South Beach. Sears Zona dieta e o Dr. Hyman de Desintoxicação são altamente anti-inflamatórios, como é a soja-pesado plano de medicina integrativa guru Andrew Weil, MD, disponibiliza gratuitamente em seu site. Paleo e Whole30 dietas são ambas AI, também.

O plano, porém, com a maior parte das pesquisas apoiadas anti-inflamatórios cred é a dieta Mediterrânea tradicional, enfatizando frutas, verduras, legumes, grãos integrais, legumes, peixes e azeite de oliva. Vários estudos importantes—incluindo a famosa ” nurses Health Study—descobriram que as pessoas que seguem uma Mediterrâneo padrão de alimentação tem de níveis mais baixos de marcadores inflamatórios de proteína C-reativa e interleucina-6 no sangue em comparação com aqueles que não o fazem. Esta pode ser uma razão para a dieta Mediterrânica está ligada a muitos benefícios de saúde, a partir de manter o peso para baixo para cortar o coração e o risco de avc, notas Dr. Hu.

Os objetivos da AI plano são simples: Cortar os alimentos que desencadeiam uma resposta inflamatória e comer mais alimentos que curar os danos. Enquanto existem algumas variações no que é permitido e o que não é, mais AI planos de compartilhar uma ênfase em comer todo, alimentos minimamente processados, hortaliças sem amido, gorduras monoinsaturadas, como o azeite e abacate, colorido, frutas e outras frutas, e muitas de ômega-3 de peixes gordos (ou suplementos), e evitar a adição de açúcar e grãos refinados.

O que disse, seu prato pode parecer um pouco diferente do seu amigo ou colega de trabalho, e que é a forma como deve ser, diz o Dr. Hyman. Algumas pessoas prosperam em um grão livre de Paleo plano, enquanto outros preferem morrer do que dar pão. Sensibilidades alimentares desempenham um papel, também: “as Pessoas reagem aos alimentos de forma diferente, e se alguém tem uma sensibilidade a um determinado alimento, ele vai levar para a produção de citocina e um aumento em outros inflamatórios químicos”, diz o Dr. Hyman. (Se você suspeitar que você tem uma sensibilidade, fale com o seu médico ou um nutricionista, que pode projetar uma dieta de eliminação para ajudar a IDENTIFICAÇÃO do culpado.)

Sim, você pode perder um pouco de pesoSim, você pode perder um pouco de peso

Vai AI não significa automaticamente que você vai soltar a libras, diz Angelone, especialmente se o seu peso está em uma faixa saudável para começar. Mas a pesquisa sugere que um AI dieta refeições com legumes e pobre em açúcar e carboidratos refinados pode ajudar com objetivos de perda de peso. “Você sentir-se saciado com menos calorias, porque o alto-alimentos ricos em fibras tem muito mais volume”, diz ela. As gorduras saudáveis em uma AI plano pode desempenhar um papel: Uma grande, de cinco anos, estudo publicado em 2016 descobriram que as pessoas que comiam um veggie – e mais rico em gordura da dieta Mediterrânica, perderam mais peso do que aqueles que vieram de baixo teor de gordura plano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here