Este Nutricionista não Pode Comer Nozes ou Glúten—Estes São os Lanches e as Refeições Ela Come o Tempo Todo

Este Nutricionista não Pode Comer Nozes ou Glúten—Estes São os Lanches e as Refeições Ela Come o Tempo Todo
Rate this post

Este Nutricionista não Pode Comer Nozes ou Glúten—Estes São os Lanches e as Refeições Ela Come o Tempo TodoQuando se trata de alimentos saudáveis e petiscos, frutos de casca rija sempre ganhar honras. O mesmo vale para muitos produtos feitos com grãos integrais, que contêm glúten. Mas quando as pessoas com porca ou glúten alergias ou sensibilidades ficar com fome, eles não podem simplesmente pegar um pacote de amêndoas ou derramar uma taça de cereais de trigo. Eles têm constantemente para verificação de listas de ingredientes, especialmente desde que as porcas e glúten esconder em tantos outros itens, como a salada e as barras de energia.

Mas ter uma alergia alimentar ou a sensibilidade não significa privação, diz Lindsey Janeiro, RD, proprietário do online de nutrição, empresa de consultoria em Nutrição para Ajuste. Os nutrientes que fazem porcas de modo saudável, por exemplo, pode ser encontrado em muitos outros alimentos também. “Levar as sementes de chia e de linhaça de sementes; assim como as nozes, eles são uma excelente fonte de ácido alfa-linolênico”, diz o Carioca, que tem uma muito grave árvore porca de alergia e sensibilidade ao glúten-se.

“Embora possa ser difícil de gerir alimentos alergias e sensibilidades, é mais do que possível comer uma dieta saudável e equilibrada,” Rio diz. Aqui estão as suas escolhas para os melhores refeições e lanches se de nozes ou de glúten são o de não ir lista.

Pequeno-almoço

Abacate torradas e ovos: Rio usa grãos integrais, nozes-free, sem glúten, pães (suas marcas favoritas são Canyon Montanha e Livre de Alimentos) coberto com purê de abacate, um frito ou ovo escalfado, e uma pitada de sal e pimenta. “Essa combinação sempre me mantém satisfeito através de uma manhã movimentada”, diz ela.

Aveia: Misture o puré de abóbora, banana, cubos de maçãs, sementes de cânhamo ou sementes de chia, ou especiarias em sua aveia. “Eu também adoro fazer um lote de meus assados de baunilha creme de aveia para um fácil de faz-de-frente-almoço embalado com fibra e proteína,” Rio diz.

Iogurte tigela: a Combinar iogurte natural com frutas frescas ou congeladas, um fiozinho de mel, chia ou as sementes de linho, e algum tipo de porca livre de cereais ou granola. Dobre os ingredientes na noite antes para poupar tempo na parte da manhã, Rio recomenda.

AlmoçoAlmoço

Turquia wrap: “eu amo o carregamento de um livre de glúten envolver com homus, turquia, abacate, e qualquer e todos os vegetais que eu posso encontrar na minha geladeira,” Rio diz. (O Livre envolve, em particular, são gostosas e muito maleável, diz ela.)

Um “gordo” salada: “Se eu vou ter uma salada para uma refeição, ele sempre parece ser o mais atraente na hora do almoço,” Rio diz. Em vez de encabeçar uma tigela de verduras e legumes com casca rija, como muitos restaurante de saladas, diz ela, “eu topo com outras fontes de gordura saudável, como o de abóbora ou girassol, abacate, ou uma azeitona-a base de óleo de vestir.”

Sobras: Fazer o suficiente para o jantar, assim você pode salvar alguns e tê-lo para o almoço do dia seguinte, no Rio diz. “Eu costumava odiar sobras, mas mudaram totalmente a minha opinião desde o lançamento do meu próprio negócio e ter um bebê”, ela explica. “O jantar sobras são a maneira mais fácil para obter uma refeição equilibrada em todos os membros de minha família para o almoço.”

Jantar

Folha-pan ceias: Rio pares de sua assadeira de frango e legumes receita com batata-doce, sem glúten, grãos inteiros, ou mesmo um sem glúten macarrão ao lado. “Além disso, ele faz o melhor sobras”, acrescenta.

Salmão: Qualquer prato que tenha o salmão é um vencedor no Rio de livro. “É uma das minhas comidas preferidas e é uma grande fonte de proteína e ômega-3 os ácidos gordos”, ela confirma.

Congelados hambúrguer vegetariano: “tenho que ser honesto—eu amo uma conveniente jantar para ajudar ocupado finais de semana,” Rio admite. “Eu sempre estoque meu congelador com alimentos espero ajudar a fazer um delicioso jantar reúnem rapidamente.” Em seu congelador você vai encontrar os peitos de frango congelado, sacos de legumes congelados, e o Dr. Praeger do hambúrgueres.

PetiscosPetiscos

Smoothie: Smoothies são uma maneira simples de adicionar mais frutas e legumes para o dia, do Rio diz. “E smoothies podem ser feitas em um snack equilibrado com a adição de coisas, como o leite ou leite de soja, iogurte, ou sementes,” ela adiciona. Se você está comprando um smoothie, ser cauteloso: “Muitos lugares agora tem smoothies com nozes e manteigas, e pode haver um risco elevado de contaminação cruzada”, ela avisa.

Um pedaço de fruta inteira com queijo ou manteiga de semente de: A combinação inclui carboidratos, proteína, gordura e muita fibra, do Rio diz. Além disso, “O emparelhamento de doces e salgados, torna gratificante”, acrescenta.

Legumes e hummus: “eu amo o emparelhamento crocante de legumes, como cenoura ou pimentão em fatias, com hummus para um novo lanche que é hidratante,” Rio diz.

Porca de energia livre de bar: É difícil negar a conveniência de uma embalados individualmente bar, você pode jogar na sua bolsa ou saco para a emergência de um lanche em movimento, Rio aponta, que é por isso que ela tem uma empresa confiável—88 Hectares—como seu go-to para porca-produtos sem glúten e sem barras. “O seu Chocolate E o Sal do Mar bar é incrível,” Rio diz.

Chá ou um café latte: comer um lanche, mas não tem certeza se está realmente com fome? Domar o seu apetite com chá ou café em vez disso. “Um leite de soja ou café ou chá latte dispõe de carboidratos e proteínas do leite para fazer um lanche entre as refeições,” Rio diz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here