Evitar O Fim-De-Semana O Ganho De Peso

Evitar O Fim-De-Semana O Ganho De Peso
Rate this post

Evitar O Fim-De-Semana O Ganho De PesoHappy hour depois do trabalho na sexta-feira. Jantar em seu restaurante favorito, no sábado. Caseira festa no domingo.

Antes de conhecê-lo, um fim de semana de relaxamento pode se transformar em uma caloria-fest, o que prejudica o valor de uma semana de alimentação saudável — e, chegou segunda-feira de manhã, envia a agulha em sua escala, rastejando para cima.

“Individuais hábitos alimentares tendem a mudar drasticamente durante o fim de semana”, diz Cedric Bryant, PhD, chefe do fisiologista do exercício para o Conselho Americano de Exercício. “Você tende a ver as pessoas a consumir mais bebidas alcoólicas e, mais calorias densa alimentos. É uma receita fácil para o ganho de peso.”

Mas evitando o fim-de-semana ganho de peso armadilha não tem que significar o seu favorito sexta-feira até domingo guloseimas estão fora dos limites, dizem os especialistas. Abaixo, eles oferecem algumas dicas para curtir seus dias de folga, evitando os fim-de-semana de alimentos frenesi.

O Fim-De-Semana Armadilha

A investigação tem mostrado o quanto de dano de fim de semana, comer demais pode fazer para a nossa alimentação.

“Há uma grande e significativa diferença na ingestão de energia sobre os três dias de fim-de-semana versus os quatro dias de semana, particularmente para os jovens adultos”, diz Barry Popkin, PhD, co-autor de um estudo sobre o fim-de-semana o ganho de peso.

O estudo, publicado em agosto de 2003 problema da Obesidade de Investigação, descobriu que os Americanos, de 19 a 50 anos de idade levar em 115 calorias a mais por dia no fim de semana (sexta a domingo) do que nos outros dias da semana. Durante o curso de um ano, que adiciona a 17,940 calorias extra-ou cerca de 5 libras.

E, como você deve ter adivinhado, não são alimentos saudáveis que estamos a comer mais durante o fim-de-semana. Que 115 calorias-a-dia de diferença vem principalmente do álcool e gordura, diz Popkin, professor de nutrição da Escola de Saúde Pública da Universidade da Carolina do Norte.

Mesmo assim, aquelas calorias extras não tem que se transformar em gordura, dizem os especialistas. A chave é a queima de mais calorias do que você consome. O que significa encontrar maneiras de relaxar — como caminhada, jogar tênis, jardinagem — em vez de vegging na frente da TV.

“As pessoas tendem a pensar que o fim-de-semana do seu tempo para relaxar e se recuperar da agitada semana de trabalho”, diz Bryant. “O que eles devem fazer é realmente fazer um esforço para se tornar mais ativo em suas buscas diárias durante os dias de semana. Procure oportunidades para mover-se possível, então você pode aumentar a atividade física para compensar as calorias extras que você consome.”

Enquanto a atividade física pode ser a resposta óbvia, especialistas dizem que há outros truques que podem ajudar você a superar o hábito de fim-de-semana os excessos:Enquanto a atividade física pode ser a resposta óbvia, especialistas dizem que há outros truques que podem ajudar você a superar o hábito de fim-de-semana os excessos:

  • Comece o seu dia. “Comer um pequeno-almoço saudável no fim de semana, quando tiver mais tempo”, diz Susan Moores, RD, um porta-voz da Associação Dietética Americana. “Você costuma comer menos durante o dia se inicia com um pequeno-almoço saudável, e você obter alguma boa nutrição.”
  • Não vá com fome para “guardar” para um grande jantar. “Salvando a si mesmo fracassa — você geralmente acaba comendo mais do que você teria se você comeu normalmente durante todo o dia”, diz Moores. “Ter um pouco de mordida para comer antes de sair para tomar a borda fora a sua fome e, em seguida, simplesmente, desfrutar de boa comida quando você sair.”
  • Saborear a experiência de jantar fora. “Permita-se desfrutar de boa comida e saboreá-la, ao invés de abusar”, diz Moores. “As pessoas se esquecem de que toda a experiência de comer é sobre-sentado com os amigos, desfrutando de seu tempo juntos, e relaxar.”
  • Comer lentamente. “Leva de 15 a 20 minutos para o seu cérebro para sinalizar o seu estômago está cheio, então toma seu tempo,” Moores, explica. “Se você está em uma festa ou comer no fim de semana, lembre-se lento quando você está comendo.”
  • Comece com uma sopa. “Tome o seu tempo quando você pedir em um restaurante, e começar com a sopa”, diz Moores. “Em seguida, o garçom voltar assim que você pode encomendar um prato principal — você vai pedir muito menor do que se você ordenou que todos de uma vez.”
  • Reduzir pela metade o seu restaurante de pratos. “A divisão de um prato com um amigo é uma ótima maneira de fazer uma redução significativa de calorias no fim de semana”, diz Moores.
  • Não pule a sobremesa; compartilhá-lo. “Fazer especial”, diz Moores. “Escolha algo que é realmente deliciosa para você e dividir com um amigo. Manter um olho para fora para o tamanho das porções, e se a sobremesa que você deseja é enorme, peça ao garçom para cortá-lo fina ou dividi-lo com a tabela — mas eu tenho tudo para a sobremesa.”
  • Evite exagerar com o álcool. “Se você pode cortar uma ou duas bebidas por dia no fim de semana, que você vai economizar 100 a 150-mais calorias”, diz Moores. E, ela explica, as pessoas que bebem mais tendem a comer mais. Por isso, beba álcool com cuidado, se em tudo.
  • Lembre-se da sua cintura. “O desgaste de uma maior par de calças quando você ir para fora no fim-de-semana”, diz Moores. “Vestir algo que não é desconfortável, mas que você lembra que há limites para o que você deve comer.”
  • Encontrar um substituto para o refrigerante. “Usar a água para saciar a sede, em vez de refrigerante, que muitas pessoas bebem mais nos fins de semana”, diz Bryant. “Não só eles estão consumindo uma grande quantidade de calorias, mas de refrigerante é alta em frutose, que estimula o apetite.”Enquanto a atividade física pode ser a resposta óbvia, especialistas dizem que há outros truques que podem ajudar você a superar o hábito de fim-de-semana os excessos:

Além do que, dizem os especialistas, a melhor maneira de manter os fins-de-semana de torpedoing sua dieta é assumir uma abordagem de bom senso à nutrição, a cada dia da semana.

“Eu acho que a maioria das pessoas estão em melhor situação do ponto de vista da saúde para comer de forma sensata cada dia”, disse Bryant. “Consumir uma variedade de alimentos, não pular refeições, comer individuais de tamanho partes, e sempre que possível, substitua por um favorito de alto teor de gordura ou alimentos de alto teor de açúcar, de alimentos com uma alternativa saudável.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here