Feliz Mundo Vegano Dia! Aqui Estão 5 Benefícios para a Saúde de tornar-se Vegano

Feliz Mundo Vegano Dia! Aqui Estão 5 Benefícios para a Saúde de tornar-se Vegano
Rate this post

Feliz Mundo Vegano Dia! Aqui Estão 5 Benefícios para a Saúde de tornar-se VeganoO que é o World Vegan Day, você pergunta? Desde 1994, a Vegan Society reservou o primeiro dia de novembro para comemorar o mundial de alimentação baseada em vegetais movimento e “destaque como acessível e benéfico de um estilo de vida vegano pode ser.”

Mas é uma dieta vegana saudável? Pedimos Alicia Romano, um nutricionista Tufts Medical Center, sobre os benefícios e possíveis desvantagens de um animal-produto livre de dieta.

Os benefícios de uma dieta vegetariana:

1. Dietas veganas ajudar você a comer mais alimentos integrais.

Eliminar a carne e laticínios irá forçar você a ser criativo com o seu produto, e a ingestão de grãos integrais, Romano diz. “Você pode estar recebendo em muito mais cores e variedade de frutas, vegetais e grãos integrais, que têm suas próprias propriedades benéficas”, diz ela.

2. Você vai barra o seu consumo de gordura saturada.

A gordura saturada que aumenta o colesterol e, provavelmente, contribui para a doença cardíaca é encontrada principalmente em produtos de origem animal, tais como carne e queijo. Por tornar-se vegano, Romano explica, irá automaticamente reduzir a quantidade que você come.

3. O risco de doenças crônicas, vai para baixo.

Em parte por causa dos baixos níveis de gordura saturada, “a transição para mais alimentação baseada em vegetais é apenas extremamente saudável para o coração,” Romano diz. “Há uma quantidade substancial de investigação que correlaciona mais dietas à base de plantas com a diminuição do risco de doenças crônicas, [tais como] doenças do coração, câncer e diabetes.”

4. Você pode acabar de cozinhar mais.4. Você pode acabar de cozinhar mais.

“Com uma dieta vegetariana, ela exige muito mais atenção para certificar-se de que você está recebendo todos os nutrientes adequados, que precisam,” Romano diz. Enquanto isso pode ser um desafio para algumas pessoas, isso também significa que você provavelmente vai acabar a preparar mais dos seus próprios alimentos — uma das maneiras mais fáceis para o corte desnecessário de gordura, calorias e aditivos.

5. Você vai tornar o planeta mais saudável.

A investigação tem mostrado que dietas à base de plantas são melhores para o ambiente de base de carne planos de alimentação, desde a criação de animais para comida requer grandes quantidades de energia, terra e água. Soltando a carne, você pode estar reduzindo sua pegada de carbono.

Potenciais desvantagens de uma dieta vegetariana:Potenciais desvantagens de uma dieta vegetariana:

  1. Você pode perder em proteínas e outros nutrientes.

Muitos de nós obter proteína, cálcio, vitamina D e vitaminas do complexo B, a partir de produtos de origem animal, de modo que “se não estamos prestando atenção a como substituir essas coisas, podemos chegar muito curto a partir de um micronutrientes e proteínas ponto de vista,” Romano atenção. Sem produtos de origem animal, você precisará carregar nas plantas à base de proteína, como o feijão, legumes, grãos integrais, tofu, nozes e sementes, e procurar fontes alternativas de cálcio (como couve, feijão e couve), vitamina D (cogumelos) e vitaminas do complexo B (frutas, verduras, legumes, feijões e cereais integrais). Produtos fortificados e suplementos alimentares também podem ajudar.

  1. Você pode ser tentado pela saúde halo.

Lembre-se de que vegana lanches e alimentos embalados não são automaticamente saudável; na verdade, muitos pack em açúcares e ingredientes processados para substituir componentes, como ovos e leite. “A atenção deve ser tomada para ler os rótulos dos alimentos e entender de verdade os ingredientes que estão indo para quaisquer alimentos embalados,” Romano diz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here