Infertilidade em homens

Infertilidade em homens
Rate this post

desenvolvimento de espermaInfertilidade ou a infertilidade é definida como a incapacidade de um casal conceber uma criança dentro de um ano de relações sexuais desprotegidas ou a incapacidade de manter uma gravidez. Especialmente nos países desenvolvidos, o número de casais inférteis está a aumentar significativamente. Do lado dos homens na maior parte relacionada à diminuição da qualidade do esperma, doenças genéticas ou obstrução dos vasos deferentes. Graças a reprodução assistida são nascidos na República Checa cerca de 4% das crianças.

desenvolvimento de esperma

Os espermatozóides são gâmetas masculinos gerado um processo altamente especializado, chamado. Espermatogênese nos testículos. Desenvolve 72 dias. Então o que eles parecem ser maduro, mas são incapazes de reconhecer, estabelecer e fertilizar o óvulo. Por conseguinte, a sua evolução continuou durante cerca de 12 dias no epidídimo em cujas porções de extremidade são armazenados na ejaculação (ejaculação).Ejaculado contém esperma e secreções das glândulas sexuais acessórias, que contêm uma variedade de enzimas e de proteínas para auxiliar na fertilização. O sexo feminino é o caminho para a fase final da maturação do esperma, assim chamado. Capacitação, quando um espermatozóide adquire a capacidade de reconhecer de forma eficaz e ovo para ligar e permitir fundir células sexuais masculinas e femininas, a fertilização. Para é necessário o desenvolvimento adequado do esperma temperatura é mais baixa do que a temperatura do corpo, fixada pela descida dos testículos para o escroto antes do nascimento. Maturação dos espermatozóides começa na puberdade, mas as células-tronco já estão no período pré-natal. O desenvolvimento é controlado por hormônios da hipófise (FSH – Folículo Estimulante e LH – hormona luteinizante) e testosterona.Uma boa solução pode ser Xtrasize. Se um homem está a ser tratado para uma irradiação do tumor, é apropriado considerar a recolha e armazenagem de esperma antes do tratamento, porque a radioterapia leva a danos ao transporte desenvolvimento e esperma.

Causas da infertilidade masculina

Na infertilidade masculina pode contribuir para um certo número de factores, por vezes, a causa é apenas um, uma percentagem relativamente grande não conseguem determinar claramente a causa. Nos últimos anos, aumentando mais velhos casais que estão tentando engravidar. Idade desempenha um papel muito grande nas possibilidades de fertilização, porque a qualidade do esperma e ovos diminui com a idade. Entre as causas incluem formato anatômico e anormalidades do desenvolvimento dos órgãos genitais. Danos a um ou ambos os testículos podem estar relacionados com inflamação ou testículos pré-natal maldescendCausas da infertilidade masculinaed no escroto (criptorquidia). Portanto, em recém-nascidos e bebés devem verificar a presença dos testículos no escroto ea possível ausência operacionalmente dirigida em uma idade precoce e, assim, reduzir o risco de infertilidade na vida adulta. A presença de varicocele (dilatação dos vasos sanguíneos no escroto) afeta negativamente a deterioração do esperma do fluxo sanguíneo para o testículo e altas temperaturas ambientes. As dificuldades durante a relação sexual pode ser causada por resultado developmental defeituosa da uretra na parte de baixo das fendas de pénis (hipospádias) ou superior (epispadie). Além disso, a ejaculação em alguns homens que experimentam ejaculação na bexiga (retrógrada).
questões importantes dificuldades durante a relação sexual, disfunção erétil e ejaculação.O médico realiza o exame dos órgãos genitais externos, avaliar o tamanho testicular e consistência.No entanto, se você tiver sucesso e têm mais problemas de beliche testado esta preparação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here