Isto É o Que Acontece com Seu Corpo Quando Você Comer Açúcar

Isto É o Que Acontece com Seu Corpo Quando Você Comer Açúcar
Rate this post

Todos nós sabemos que para ir fácil sobre as coisas doces, mas o que realmente acontece ao seu sistema quando você entrar? Aqui, oito maneiras de açúcar afeta seu corpo.

Seu cérebro sofreSeu cérebro sofre

A frutose—o açúcar que ocorre naturalmente em frutas e é um componente, com glicose, de alta frutose xarope de milho (HFCS) e o açúcar de mesa—que acende o cérebro é o centro de recompensa, diz o endocrinologista pediátrico Robert Lustig, MD, da UCSF Benioff children’s Hospital, em San Francisco. Mas ao longo do tempo, uma dieta embalado com frutose (especialmente a partir de HFCS) pode torná-lo mais difícil de aprender e de lembrar, animal pesquisa sugere. Para ficar em excelente forma mental, experimente furar com salgados.

Querer comer mais

Por acelerando recompensa do cérebro e do apetite centro, a frutose pode interferir com sentimentos de saciedade, a investigação revela. Tradução: extra cookie não pode reduzir o seu desejo, depois de tudo.

Pele envelhece mais rápido

Muito açúcar pode prejudicar o reparo do colagénio, o tonto-sobre a proteína que mantém a pele com aspecto roliço, estudos mostram. Uma dieta constante de açúcar guloseimas podem resultar em redução da elasticidade e rugas prematuras. Saciar seu desejo por doces com frutas em vez disso. Especialistas dizem que é OK para comer de duas a quatro porções de açúcar natural de origem de cada dia.

Excesso de açúcar é armazenado como gorduraExcesso de açúcar é armazenado como gordura

Fazer uma pausa antes de deslizamento que de pacotes adicionais em seu café da manhã. O fígado tem uma inata capacidade de metabolizar o açúcar e usá-lo para a energia—mas só até certo ponto, explica o Dr. Lustig. A frutose que o restante é convertido em gordura no fígado, aumentando o risco de obesidade, diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares.

Células pagar um preço exorbitante

A frutose acelera o habitual processo de oxidação em nossas células, diz o Dr. Lustig. O resultado? Proteínas, tecidos e órgãos podem tornar-se danificados, e o nosso risco de condições de saúde, incluindo doença hepática, insuficiência renal, e a catarata, sobe.

Você ficar viciado

Comer açúcar leva à liberação de dopamina, o neurotransmissor que nos faz gostar de algo e queremos mais do mesmo. “Como receptores de dopamina neurônios se sobrestimado, o número de receptores para vincular a diminui, então você vai precisar de um hit maior de dopamina para obter a mesma pressa,” explica o Dr. Lustig.

Estresse comendo gera estresse

Os doces podem baixar os níveis do hormônio do stress cortisol no curto prazo, a pesquisa mostra. Mas continuar OD ing no açúcar refinado carboidratos e o risco de resistência à insulina, o que sublinha o corpo de dentro, vai para cima. Para encontrar a calma, o suor em vez disso: “o Exercício é o melhor tratamento para o estresse. Ele faz você se sentir bem e reduz o cortisol,” diz o Dr. Lustig.

Picos de energia, em seguida, ao fundoPicos de energia, em seguida, ao fundo

Carboidratos refinados, como pão branco e massas, rapidamente causar um aumento da glicose na corrente sanguínea, assim você pode se sentir muito energizado—por um tempo. Mas esta correção de curto prazo, na verdade, pode deixá-lo mais lento, mais tarde (quando, eventualmente, falhar). Em vez disso, optar por lanche rico em proteínas entre as refeições, tais como iogurte grego com frutas frescas ou frescas, legumes e hummus. Eles ajudam a estabilizar o açúcar no sangue e mantê-lo por mais tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here