Lanche da meia-noite não Pack de Gordura

Lanche da meia-noite não Pack de Gordura
Rate this post

Lanche da meia-noite não Pack de GorduraUm lanche da meia-noite não vai fazer você mais gordo do que um midmorning munch, macaco estudos mostram.

É amplamente aceito ditado que diz que os alimentos consumidos após o escuro é mais engorda que os mesmos alimentos consumidos, à luz do dia. E há uma razão para acreditar que isso: O corpo mais lento à noite.

Os pesquisadores têm tentado olhar para o problema, mas que foi difícil fazer um estudo definitivo em seres humanos. Por Judy L. Cameron, PhD, cientista sênior do Oregon National Primate Research Center em Beaverton, olhou para 20 macacas em vez disso.

Para imitar humanos menopausa, Cameron equipe removeu os macacos’ ovários. Para imitar humanos junk food, os pesquisadores alimentado os macacos de um alto teor de gordura da dieta. E porque alguns dos macacos comiam cerca de dois terços das calorias à noite, Cameron e seus colegas foram capazes de olhar para os efeitos da noite refeições.

“Foi o resultado, não houve diferença em tudo,” Cameron diz. “Se eles comem por dia ou por noite, macacos têm uma probabilidade igual de ganhar peso. Assim, o ganho de peso depende da quantidade de calorias que comemos, e não quando nós comê-los.”

Quando não está fazendo macaco pesquisa, Cameron é professor de fisiologia e farmacologia, obstetrícia e ginecologia, comportamental e neurociência da Oregon Health &Science University, em Portland. Ela e seus colegas relatam suas descobertas na edição atual da Obesidade Investigação.

O Ganho De Peso Não Conhece RelógioO Ganho De Peso Não Conhece Relógio

Nenhuma dessas surpresas Leslie Bonci, MPH, RD, diretor de nutrição esportiva da Universidade de Pittsburgh Medical Center e nutricional consultor para o Pittsburgh Steelers, time de futebol.

“As pessoas simplesmente assumir que, após 6 p.m., as calorias que vai se tornar gordura vão direto para a sua bunda,” Bonci, diz. “Mas o corpo é clueless sobre o que tempo é quando você comer muito. Ele sabe como armazenar calorias a cada hora do dia.”

Para a maioria de nós, isso é uma boa notícia.

“Nós não temos esses estilos de vida onde estamos a ir para a cama quando o sol se põe,” Bonci, diz. “Se fosse verdade que a noite comendo feito você engordar, todos na Espanha seria obeso, porque eles não comem jantar até 10 p.m.”

O mito de que a meia-noite snacks causa da gordura pode ser prejudicial, Cameron diz que, se o seu plano de perda de peso é simplesmente parar de comer quando o sol pára de brilhar.

“A história de um deseja que as pessoas a levar para casa é que você deve prestar atenção a sua ingestão de calorias”, diz ela. “Sempre que você tomar em calorias, eles estão indo para a matéria. Uma coisa é não comer à noite. Mas se você quer perder peso, não comer muito durante o dia. Simplesmente não comer à noite não é uma estratégia eficaz.”

A Chave para o Controle de PesoA Chave para o Controle de Peso

Mesmo que eles comeram um alto teor de gordura da dieta — quase quadruplicando o seu calorias — não todos Cameron macacos, ganhou peso. Poucos tenho gordura. Alguns ficaram magra.

O que aconteceu?

“Foi principalmente devido ao nível de atividade,” Cameron diz. “O mais forte preditor de ganho de peso em adultos macacos como ativo eles foram. Muito ativo animais não ganhar peso, e muito sedentário animais ganharam um pouco.”

Mas estes são apenas macacos — não são? Na verdade, Cameron diz que os macacos são muito parecidos com os seres humanos, em termos de como eles comem, dormem e exercício.

“Nós pensamos que os macacos são muito, muito bom modelo para os seres humanos”, diz ela. “Na medida em que podemos dizer, de seus mecanismos de ganho de peso são os mesmos, como seres humanos.”

Um problema real com a obesidade investigação é que é quase impossível saber ao certo o quanto de humano participantes do estudo, na verdade, comer e se exercitar. Isso não é um problema em estudos com macacos. Cameron diz que nós podemos olhar para mais informações de seu macacos — incluindo estudos sobre o impacto da menopausa e reposição hormonal em peso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here