Meu guru vida

Meu guru vida
Rate this post
ConfesseVocê vai saber quando é hora de convidá-lo para um treinador vida pessoal? E o que pode tal guru pode ajudar? Para os seres humanos, é difícil lutar com as suas qualidades negativas, pensamentos e emoções, e especialmente quando passar por uma mudança de vida. Neste período, em si, muitas vezes duvidosa e, por vezes, ter ido em frente na fórmula a cabeça de conjunto, que “” não pode fazer. Tal atitude negativa, no entanto, não afecta apenas o nosso desempenho profissional, mas também as relações interpessoais, saúde mental e, muitas vezes.

Confesse

Uma vez que estavam no andar de cima e um embaixo. Uma crise muitas vezes não vêm após um, mas “bonito” no meio da multidão. Sim, todos nós temos amigos, pessoas próximas qual podemos confiar. Mas o problema surge quando, além de compreensão também à procura de ajuda. Nem sempre, porque os amigos podem deixar de ir a que pertence a sua família, e seu problema percebido com intervalos apropriados. Em vez disso incentivo específico que você precisa para se arrepender e começar a oferecer-lhe conselhos que pode vir a ser contraproducente. O ponto é que, no momento de aceitar a ideia sebelitování, ou você faz o que aconselhar os outros sem pensar se é certo para você, geralmente você não mover uma polegada e seus problemas, você vai se afogar afastado .

Resolvendo nomeado treinador pessoal

Desorientação em apuros até mesmo encontrar motivação e formas significativas são situações em que ajudam a perspectiva desapaixonada. Infelizmente, nem todo ente querido é capaz de fazer. Você reconhece na situação acima descrita? Se assim for, você convidar para o seu treinador pessoal vida. “Coaching não é sujeito a expulsão ou conselhos de especialistas”, diz treinador pessoal de Gabriela Böhm. “Trabalhar com um treinador é significativo quando estamos dispostos a mudar realmente fazer alguma coisa. Treinando sucesso está em encontrar e implementar as etapas que conduzem ao seu objetivo e satisfação. O treinador irá apoiá-lo nisso. Estes passos e os passos que causam a mudança vem o desejo e coragem para continuar a viagem. Muitas pessoas esperavam que descobre a magia, truque ou método, permitindo-lhes para mudar a vida de uma vida feliz e bem sucedida. Mas a verdade é que existe tal truque não é. E nem sequer é treinar. Coaching é uma necessidade de investir tempo e energia. Se você está pronto para tal investimento, coaching pode viajar mais rápido e mais agradável “, explica o técnico experiente de.

Por coaching?Por coaching?

Resolver situação complexa exige uma visão de diferentes perspectivas e os esforços para encontrar por si mesmos metas atraentes ou pelo menos aceitável e caminhos para eles. Foi naquele pode ajudá-lo a treinar que suporta a coragem de tomar decisões responsáveis ​​e realmente implementar os seus planos. Além disso, incentiva e ajuda a encontrar fontes de motivação e força para continuar quando você executar o entusiasmo inicial e energia, ou se deparar com um obstáculo e vacila. “É muitas vezes surpreende os clientes. Em vez disso, o que não está funcionando, você descobre o que pode funcionar. Dá-lhe o gosto e energia. A não treinador, muitas vezes um especialista na área em que você deseja alcançar melhores resultados, mas deve saber as maneiras de chegar lá. O treinador não dar conselhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here