O Controle De Peso Segredo: Balanço Energético

O Controle De Peso Segredo: Balanço Energético
Rate this post

O Controle De Peso Segredo: Balanço EnergéticoO que você pensa quando você ouve o termo ‘balanço energético — talvez um skate de conluio ou uma pose do yoga? O que realmente significa, pelo menos nos serviços de saúde da comunidade, é a arte de consumir apenas o número certo de calorias para gerir o seu peso.

Você provavelmente está familiarizado com o balanceamento de ato de malabarismo carreira, família, amigos, comunidade, e necessidades pessoais. No controle de peso, o “equilíbrio” significa tomar apenas como muita comida e bebida que você precisa para alimentar o seu corpo básico de funções, as atividades da vida diária, e exercício.

O número de calorias necessárias para o equilíbrio de energia é altamente individual, e ele muda de dia para dia, dependendo do seu nível de atividade. Pesar uma vez por semana (ou até mais) é o método mais fácil para determinar se você está no equilíbrio de energia. Se você tomar mais calorias do que você queima, provavelmente também vai mostrar como o ganho de peso, ao criar um déficit calórico envia a agulha sobre a escala no sentido anti-horário.

Além De Contar Calorias

Contar calorias pode ser intensivo em mão de obra, e pode ter toda a diversão de comer. Assim, em vez de fixar no calorias, pensar em comida, comida gloriosa! A escolha de alimentos que são ricos em fibras, fluidos e nutrientes que encher com menos calorias é o segredo para indolor de calorias de corte.

Frutas, verduras, legumes, feijões, cereais integrais, leite com pouca gordura, e pequenas porções de carnes magras e nozes são o tipo de alimentos que você deve estar desfrutando de cada dia. Alimentos não transformados (aqueles em sua forma natural) são as opções mais saudáveis no supermercado.

Se você gosta de comer refinados, alimentos processados, fazê-lo com moderação, para um melhor controle sua ingestão de calorias.

Calorias e ExercícioCalorias e Exercício

Uma dose saudável de atividade física regular irá aumentar o seu metabolismo de duas maneiras. Cada vez que você passar, você queima calorias. O exercício também constrói músculos e mais músculos você tiver, mais calorias você precisa para manter o seu metabolismo basal (quantidade de calorias necessárias para a digestão, respiração, circulação do sangue, e outros processos do corpo, enquanto você está em repouso).

Claro, o equilíbrio de energia não é o único benefício do exercício físico regular. Essa lista inclui perda de peso, músculos mais fortes e ossos, diminuição da pressão sanguínea e níveis de colesterol, e um coração saudável – para não mencionar a prevenção de doenças e uma vida mais longa.

O exercício é uma parte crítica do controle de peso e a boa saúde, mas a verdade é que, pelo menos para algumas pessoas, pode também enviar o seu apetite em overdrive. Não caia na armadilha de pensar que o exercício dá-lhe licença para cachecol para baixo cheeseburgers e donuts. O truque é para aliviar a sua fome com alimentos satisfatórios que bom gosto e são baixos em calorias.

É também uma boa ideia de combustível antes de seu treino. Ir para o saudável, equilibrada lanches que incluem magra de proteína, carboidratos complexos, fibras, e/ou pequenas quantidades de gordura (tente de grãos inteiros de cereais com frutas e leite desnatado; a metade de um todo-o grão de pão com manteiga de amendoim e banana em fatias; um smoothie feito com baixo teor de gordura iogurte, frutas e sumo de laranja; ou arroz integral e legumes no vapor, polvilhado com um pouco de queijo).

Também é importante manter-se bem hidratado para que você não confunda sede de fome. É fácil abusar de bebidas energéticas e sucos de frutas que satisfazer a sede, mas pode adicionar muitas calorias extras. Tente a boa e velha água para saciar a sua sede, antes e após os seus treinos.

Se você não exercitar a cada dia, comer um pouco mais nos dias em que você trabalha fora, e menos nos dias em que você está menos ativa. Algumas pessoas reclamam que comem mais sobre os menos ativos dias, simplesmente por causa do tédio. Em vez de chegar a alguma coisa extra para comer, rendas até os tênis e dar um passeio!

7 Dicas para Alcançar o Equilíbrio de Energia7 Dicas para Alcançar o Equilíbrio de Energia

Aqui estão mais algumas dicas para manter o balanço de energia:

  • Reformular o seu prato. Aumentar a proporção de legumes, saladas, frutas, grãos e cereais integrais para cobrir dois terços da sua placa.
  • Preencha o outro terço do prato com carnes magras e aves de capoeira, peixe (especialmente peixes gordos como o atum ou salmão), ou de baixo teor de gordura produtos lácteos.
  • Certifique-se de que suas partes estão sob controle. De vez em quando, sair a comida escala e medição de copos para lembrá-lo de que uma parte normal deve ser semelhante.
  • Agende a sua sessão de exercício a primeira coisa na manhã, para não ficar lotada do seu dia.
  • Alternativo o exercício de atividades (talvez tentar uma nova classe), então você não vai ficar entediado e seus músculos vão se obter um melhor treino.
  • Poder além de qualquer perda de peso planaltos, aumentando a intensidade dos seus treinos. Tente mudar a inclinação na esteira, ou a adição de velocidade intervalos para sua bicicleta de exercício de rotina.
  • Manter o controle do que você come em um alimento diário para evitar inconsciente demais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here