O que É Alto teor de Proteína, Pão—e Você Deve Experimentá-lo?

O que É Alto teor de Proteína, Pão—e Você Deve Experimentá-lo?
Rate this post

O que É Alto teor de Proteína, Pão—e Você Deve Experimentá-lo?Você pode ter visto fotos de proteína de alta pão ou biscoitos, waffles, ou tortillas), aparecendo no Instagram recentemente. Alto teor de proteína, produtos de panificação são realmente decolando, como a popularidade de proteína-tudo embalado (a partir de lanche fichas para café creme!) chega a um passo de febre. Mas o que é alto teor de proteína, pão exatamente—e você deve ser a de adicionar ao seu carrinho de compras? Aqui estão algumas coisas que você deve saber antes de tentar um pão.

Diferentes marcas de utilização de diferentes fontes de proteína

Alguns com alto teor de proteína pães incluem os mesmos ingredientes tipicamente encontrado na proteína em pó, tais como isolado de proteína de soro de leite, proteína de ervilha, proteína de soja ou proteína de clara de ovo. Outras marcas de uso, proteína de trigo ou glúten de trigo vital, enquanto outros o uso do solo de nozes ou de leguminosas, tais como farinha de amêndoas ou de farinha de grão de bico.

Você deve sempre verificar os ingredientes

Porque não há uma fórmula padrão para a alta de proteína do pão, é importante a verificação da embalagem para coisas que você pode querer evitar. Por exemplo, muitos dos meus clientes com condições inflamatórias (como eczema, psoríase, artrite, sinusite crônica, e SII) evitar o glúten, bem como leite e soja. Outros clientes são alérgico a nozes ou ovos. Em geral, eu recomendo, ignorando os produtos embalados feita com corantes, aromatizantes, conservantes, ou “mistério” aditivos (ingredientes que você não reconhece ou não pode pronunciar).

Com alto teor de proteína pode ou pode não significar baixa em hidratos de carbonoCom alto teor de proteína pode ou pode não significar baixa em hidratos de carbono

Isso depende de pão outros ingredientes. Um produto que eu olhei tinha uma gritante 14 gramas de proteína. Mas o primeiro ingrediente foi toda a farinha de trigo, e cada fatia repleto de 12 gramas de hidratos de carbono (que é quase a mesma quantidade de pão branco!) com apenas 2 gramas, como a fibra. Graças a todas as adicionado de proteína (a partir adicionado de soro de leite e proteínas do trigo), o pão foi maior em calorias que o tradicional pão integral, com mais de 50 calorias por fatia.

Enquanto isso, um alto teor de proteína, bagel, revi, também com 14 gramas de proteína, repleto de 16 gramas de hidratos de carbono—14 daqueles gramas veio de fibra (o que significa uma net de 2 gramas de hidratos de carbono). Isso é muito diferente de um normal bagel, que pode conter mais do que 50 gramas de carboidrato, apenas algumas gramas, como a fibra, e a cerca de 9 gramas de proteína.

Como você come o seu pão matéria

Se você gosta de pão com salmão ou um ovo em cima, por exemplo, ou você comer com iogurte grego, você realmente precisa de vosso pão um pack extra de 14 gramas de proteína por fatia? Provavelmente não.

Lembre-se, somente a adição de proteína de um alimento não saudável (bem como a remoção de gordura de alimentos não torná-los bom para nós, e, na verdade, contribuiu para a epidemia de obesidade). E tenha em mente que é possível obter muita proteína. O excesso de proteína pode prevenir a perda de peso ou até mesmo levar ao ganho de peso.

A linha de fundoA linha de fundo

A ampla variação de ingredientes e conteúdo de macronutrientes torna complicado dizer se o alto teor de proteína, o pão vale a pena comprar.

Se você está tentando comer mais proteína e coibir o excesso de carboidratos, eu recomendo foco em alimentos integrais em primeiro lugar. A maioria dos meus clientes facilmente satisfazer as suas necessidades de proteína através do consumo de alimentos como ovos, carne, frutos do mar, iogurte grego, e nos pulsos.

Se você é vegan, ou suas fontes de proteína são limitados por algum motivo (talvez devido a alergias ou preferências alimentares), uma proteína repleto de pão pode ajudar a preencher a lacuna. Mas, novamente, certifique-se de verificar os ingredientes que você precisa para evitar, e escolher os produtos que são limpas e naturais.

Se você está Paleo ou livre de glúten, alguns de alto-proteína de pães não são para você. Tome o alto teor de proteína, com elevado teor de fibra bagel eu descrevi acima: É baixa em absorvível carboidratos, mas contém trigo (um não-não tanto para dietas).

Se você é um limpa comedor, você quer evitar qualquer tipo de pão que é altamente processados, se é alto teor de proteína, ou não. Em vez disso, ficar com todo opções de alimentos, como a batata-doce de brinde, caseira ou couve-flor “pães.” Contanto que você não está grão-livre, há uma abundância de regular pães feitos simplesmente com toda a farinha de grão (incluindo opções de alimentos sem glúten), o fermento, o mel, a água e o sal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here