Sneaky Coisas Que Fazem Você Comer Mais (Mesmo Quando Você Não está com Fome)

Sneaky Coisas Que Fazem Você Comer Mais (Mesmo Quando Você Não está com Fome)
Rate this post

Sneaky Coisas Que Fazem Você Comer Mais (Mesmo Quando Você Não está com Fome)Alguma vez encontrar-se, indo sobre seu dia, nem mesmo a pensar em comida . . . quando, de repente, seu apetite chutes, e você está no drive-thru ou vasculhar sua despensa, olhando para o que quer que seja que você almeja? Isso porque a sensação de fome, muitas vezes, pouco tem a ver com se o sistema realmente precisa de comida e muito mais a ver com algumas sneaky dicas e comportamentos que você encontrar, sem perceber. Estes 6 estão entre os maiores infratores enganar em pensar que você está com fome quando você realmente não são.

Espectáculos de cozinha

Pode haver uma desvantagem de ligar a TV para a receita de inspiração. Um novo estudo descobriu que pessoas que cozinhar a partir do zero com base em receitas que peguei um programa de culinária pesava 11 quilos a mais do que aqueles que assistiram a esses shows, mas não cozinhe muito, muitas vezes. Os autores do estudo, da Universidade de Cornell para a alimentação e a Marca de Laboratório, acho que os quilos extras, pode ter a ver com a forma como indulgente TV de receitas. Quando as pessoas fazem em casa e consumi-los, eles acham que é certo para tirar todas as calorias extras.

Laranja e vermelho cor-de-alimentos

Do ponto de vista biológico, de seres humanos “tendem a buscar colorido vibrante alimentos, pois estes contêm a maioria das vitaminas e minerais”, diz Susan Albers, PsyD, psicóloga clínica na Clínica de Cleveland e autor de Mais de 50 Maneiras de Acalmar-Se Sem Alimentos. “A resposta é subconsciente…pense um momento em que você andou através de uma mercearia e encontrou-se pegar um saco de laranjas ou saco de pimentas vermelhas.” Mas que o instinto de obras contra você quando você está cara a cara com uma placa de mac e queijo ou pegajosos nachos. Estes pratos compartilham uma mesma matiz, como laranjas, mas eles têm mais gordura e calorias.

Embalagens de alimentos no balcão de sua cozinhaEmbalagens de alimentos no balcão de sua cozinha

Você conhece o ditado, fora da vista, fora da mente? Que, definitivamente, aplica-se a alimentos, bem como, e resume os perigos de não colocar suas compras embora assim que você voltar do supermercado ou deixando de fora comido meia caixas de viagem pizza. Quando você vê esses itens, mesmo em suas embalagens, o apetite começa a andar, e é difícil resistir consumi-las.

“As pessoas tendem a alcançar automaticamente para os alimentos que estão dentro do alcance do braço,” Dr. Albers, diz. “Se é assim, é provável que você para comê-lo.” Um estudo mostra que pessoas que mantêm refrigerantes e cereais em seus contadores pesar uma surpreendente 26 quilos a mais do que aqueles que optam por tuck-los em uma despensa.

Outras pessoas a comer perto de você

Você está tendo bebidas com os amigos quando alguém ordens de uma rodada de apps. Você não estava com fome antes do que o pedido foi feito, então, por que você cavar quando a comida chegou à mesa? Nós automaticamente igualar o ritmo em que as pessoas em torno de nós comer e “espelho” do seu comportamento, Dr. Albers explica, e isso é verdadeiro mesmo se eles estão em outra mesa e você não conhecê-los. Você também pode culpar um pouco de ansiedade social. “Estamos simplesmente tentando adaptar-se e fazer uma situação mais confortável”, acrescenta.

Placas maiores

Se você está servido uma enorme pilha de comida em um prato grande, você provavelmente vai tentar terminá-lo, mesmo depois que você já está cheio. “Nós, naturalmente, comer mais fora de grandes pratos e tigelas,” diz o Dr. Albers. É uma média de enganar seus olhos de jogar em você. Placas maiores de nos fazer pensar em uma porção de alimento é menor do que realmente parece. Um estudo mostrou que pessoas scarfed uma queda de 16% a mais cereais do que o habitual, quando foi servida a eles em uma grande tigela.

Um humor felizUm humor feliz

Você sabe sobre o estresse de comer: um dia duro de trabalho = litro de sorvete. Mas não são apenas emoções negativas que nos levam a mergulhar em nossas cozinhas. Emoções positivas, como alegria, emoção e até mesmo o amor pode acionar o seu apetite. Tem a ver com o fato de que determinados alimentos, como chocolate, gatilho de satisfação respostas neuroquímicas no cérebro. “Nós nos apegamos as emoções felizes], e outro cremoso barra de chocolate ou crocante saco de batatas fritas promete manter os bons sentimentos rolando”, diz o Dr. Albers.

Além disso, quando a vida está indo bem e você se sente bem, você está mais relaxado e menos vigilante sobre sua ingestão de calorias. “As pessoas realmente comer mais quando estão em um relacionamento feliz,” Dr. Albers notas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here